domingo, 13 de julho de 2008

Será que um dia muda ???


Bom pessoal, já são quase 00 hr e perdi o sono depois de assistir ao Fantástico, e confesso que não estou muito alegre neste final de domingo.....Fiquei muito comovido com o desabafo do pai do garoto João Roberto Amorim, 3, baleado no meio daquele tiroteio lá no Rio. Cara, às vezes eu fico me perguntando...até quando essas coisas vão continuar acontecendo?? Até quando nossas vidas vão continuar valendo nada?? porra nenhuma?

Fiquei lembrando o dia em que minha mãe me ligou , e eu na sala de cinema, não consegui assistir ao filme só por que meu cão estava passando mal....de repente me bateu um frio.....imagem perder um filho dessa forma??? Um filho ?? Sabem o que é isso? É um pedaço de você, é um motivo pra seguir em frente na vida, é alguém pelo qual você morreria, um pedacinho de vida recheado de possibilidades para o futuro. Um filho é a razão de viver de um pai, de uma mãe...de uma família....

Alguém de vocês já imaginou perder alguém muito querido de uma forma trágica? eu já...e confesso que sempre me pego chorando quando penso essas coisas! Tantos sonhos desfeitos...uma vida inteira dedicada à alguém, todo seu esforço, amor , carinho, preocupação..tudo jogado fora, à custo de nada, por culpa de despreparo da polícia.......
Será que nossas vidas valem um bandido preso?? morto?? e nesse caso nem isso !!

A faculdade que eu termino ano que vem, o carro que você sempre sonhou, aquele presente que você estava juntando dinheiro pra comprar há meses, a viagem dos seus sonhos que você planejou com seu amado, o noivado tão esperado pra semana que vem, tantas situações, tantos planos de vida....tudo jogado fora no meio de uma rua à queima roupa, de graça....sem qualquer apreço, e com isso, você se torna apenas mais um número ! Apenas isso ! um número !
É isso? somos apenas isso? números ?

É diante dessas coisas que fico meio cético em relação ao futuro sabem...será que vale a pena? anos de faculdade? anos de trabalho? estudo, balé , natação, lingua estrangeira, amor, carinho cuidado, dedicação, cansaço, força......pra sermos apenas números? Seria eu Alice, no país das maravilhas?

Bom ser for....por favor, ninguém me acorde ok? prefiro continuar sonhando, por que no meu sonho eu sou muito mais que uma estatística.......

Um enorme abraço a vocês e boa semana! Esse vídeo aí embaixo é dedicado ao meu gatão que tá longe de mim, por enquanto, mas que logo logo vai estar de volta com a metade do meu coração que ele carregou com ele!! Te amo D++++ meu xero !!

4 comentários:

Alexandre Lucas disse...

Amigo,

Primeiro tudo nesta vida é passageiro.O carro, a faculdade, o filho, a mãe, o melhor amigo.
Segundo, a segurança pública está deste jeito por culpa dos políticos que nós, cidadãos brasileiros elegemos...

Muita reflexão. Boa semana =)
Abraço!

Serginho Tavares disse...

Mesmo estando vivendo todos em um verdadeiro caos não podemos desistir.
Afinal vale a pena sim e sempre vale a pena continuar lutando.

beijos amigo

Fala, Garoto! disse...

Que Deus nos proteja! Abs, garoto!

Marcos Freitas disse...

Algo complicado, como eu disse uma vez no meu blog em um dos post q falava sobre a morte da minha tia, é a interrupção de uma série de eventos, é a mudança por completo de uma vida inteira, é triste.