domingo, 6 de julho de 2008

Marketing amigo....."THE PUB com TUDO !!!"



Olá pessoal!! Primeiro gostaria de dizer que instalei o Mozila no meu Pc e minha satisfação foi quase orgásmica (existe essa palavra?? rs)
Segundo que estou de férias e enquanto não surge nem um bico, estarei postando com mais frequência, coisas bacanas, por que agora meu potencial criativo está 100% à disposição!!

Vamos ao que interessa!! Não sou de elogiar os lugares GLS de Gayânia, por que acho que falta profissionalismo e bom gosto para pessoas que o exigem, enfim, salvo as excessões!! E é por uma dessas excessões que venho vos proferir.....


Trata-se do 'THE PUB": Um lugar muito agradável, mixto de pub e boate, onde os dirigentes Fernando e Dj Laurize, juntamente à toda equipe se destacam pelo excelente atendimento e cuidado em manter o local sempre de ótimo nível.


O the pub começou há muito tempo atrás (antigamente se chamava EXÍLIO!) , e em outro local que não o de agora, contudo, sempre se destacou tanto pelo carisma dos dirigentes, quanto pelo público diferenciado que procura a casa.

Posteriormente , mudaram de endereço e de roupagem, oferendo ao público gls mais exigente um local totalmente diferenciado dos demais, na estrutura e na proposta de público.

Eis que nasce o THE PUB, com sucesso crescendo e programação dinâmica, sempre atendendo às exigências do público, porém sem perder o DNA da casa.

O sucesso teve filhos: 2 festas de sucesso e reconhecimento de público, sendo elas: The Join e The Pool Party, além de outras festas que acontecem na própria casa, de igual bom gosto.



Hoje o THE PUB, abre novamente suas portas, com um nova proposta de ambiente, e em grande estilo para quem procura bom atendimento , boa música, diversão e gente bonita!! E já começa com muita atitude trazendo o Dj Rafeal calvente para inaugurar a casa! Ao longo do post estão as fotos do novo layout da casa!

Aos de bom gosto, eu indico: the pub! Enjoy!
Aos organizadores, muito sucesso!!
abraço


2 comentários:

Marcos Freitas disse...

Realmente, um lugar super requintado, na oportunidade que eu tiver de ir para goiania, irei nesse pub.

Alexandre Lucas disse...

Primeiro parabéns por juntar-se ao grupo dos fãs de Firefox. Muitos de nós blogayros temos nos juntado ;)
Segundo: fora do eixo Rio-São Paulo e a intermitente TW Floripa, é raro ver um lugar GLS bem cuidado e de qualidade por motivos de escala: poucos frequentadores de poder aquisitivo e/ou dispostos a frequentar uma balada reconhecidamente gay na cidade).
As fotos estão lindas e acredito no seu relato. Parabéns a Goiânia =)