sábado, 19 de julho de 2008

Heath Ledger...

O ator australiano Heath Ledger receberá um prêmio póstumo durante o Chauvel do Festival Internacional de Cinema de Brisbane, que acontece na Austrália de 31 de julho a 10 de agosto. O ator será premiado pela sua atuação no filme Batman – O Cavaleiro das Trevas, em que interpreta o vilão Coringa." (Gmagazine)

Entao galera, ainda não fui ao cinema assistir ao filme do morcegão, mas já soube que realmente o ator Heath Ledger fez muito bonito na pele do vilão Coringa, o que não me espanta, pois das poucas atuações que conheço dele, a que mais me marcou, e tenho certeza que a maioria do público gls, em Brookbeck Montain, ele estava divino e foi muito corajoso em encarar um papel como aquele!
Enfim, acho que nem precisava ser tão talentoso...o cara era um gato master e isso bastava para aparecer nas telinhas !! Nós agradecemos , obrigado!!Odeio aquele ditado que diz que: "Os bons morrem cedo" ! E não concordo também, sou meio partidário do pensamento espartano sabe, se for pra morrer, por que não morrem os feios, os sem talento, os corruptos (ops! deixa eu me calar....vai que algum leitor goste da idéia e comece a dizimar políticos por ai...eu hein!)???
E pra terminar deixo esse clipe aí do THE VERVE....antiguinha, mas é uma delícia!! Sou meio nostalgico e essas canções mais antigas me fazem muito bem!! pra quem não conhecia, espero que curtam!!
abraço


Um comentário:

Marcos Freitas disse...

Também não vi o filme, quero ve-lo semana que vem, acompanhado ou sozinho irei vê-lo.

Também fiz um post sobre o filme.