segunda-feira, 23 de junho de 2008

Rosa CHÁ !!! E que "chá" de beleza hein??

Então pessoal!! Todos os antenados comentando mais uma SPFW, edição Verão 2009, e.... sim ! eu vou postar os looks que achei mais bacanas e extrapoláveis para a vida real.....mas depois, por que hoje é dia de falar exclusivamente do Desfile da "Rosa Chá"!! Por que?? Simples....de todos os desfiles que vi, foi o que reuniu o melhor casting de homens bonitos de toda SPFW...até parece que eles esconderam esses modelos só pra eles.....rs!

Foi sexy, bonito e de extremo bom gosto o desfile, as peças então dispensam comentários, é auto-explicativo (perfeito!, apesar que aqueles shortinhos requerem muita atitude e eu ainda não cheguei nesse nível de coragem e muito menos minhas pernas chegaram naqueles diâmetros! rs). As sungas estão lindas, as camisas, camisetas, shorts, bermudas, sandálias e acessórios.....enfim...gostei de tudo.
O desfile já começa quebrando tabus e chocando a platéia com um modelo tomando banho totalmente ao natural....
Bom chega de falatório, confiram vocês mesmos e me corrijam se eu disse alguma mentira!!!
abração, e cuidado aos cardíacos!
























Pronto??? Agora limpem a babinha escorrendo no canto da boka e alguém me explica esse desfile?? rs

5 comentários:

JAYME NETO disse...

adorei o blog...

e qto ao desfile...

derrubou a blue man msm...

pqp!

fora q esse microshorts pra ser usado como sunga entrou definitivamente na minha lista de "must have"

Alexandre Lucas disse...

Speechless!

Contador disse...

Nossa mas cada foto...bem todos modelo, tem q ser bonito e gostoso...Eu queria mesmo é ver o nu frontal do tal Rodrigo q tomou banho de 2 minutos. Aff
Minha primeira vez aqui.
Td d+ Parabéns
Abç

JAYME NETO disse...

hahaha...nao tenho duvidas disso...capricornianos vao ser o novo preto!

Alberto Pereira Jr. disse...

uma delícia e eu fui no backstage e tava babado.. hehehe