segunda-feira, 9 de junho de 2008

CQC Hilário.....

Galera, esse negócio de não ter tempo de ficar a toa está me deixando muito desatualizado.....acreditam que até hoje eu não conhecia o programa "CQC" que passa na Band??? Pois ontem foi minha primeira vez no CQC e confesso que foi delicioso...rsrsrs, brincadeiras a parte, adorei o programa, adoro humor negro, desbancar estrela de brilho falso, encher o saco dos políticos, e ironizar as nossas próprias fraquezas.....aprovadíssimo no padrão " pimenta " de qualidade!! E pra quem anda desatualizado como eu, vai aí um videozinho do CQC, para introduzí-los também...espero que gostem!! abraço obs: Fãs do sex and the city não me odeiem!! ok??



Ahhhh, claro que não esqueci do momento colírio de hoje, aliás, falando em inspiração, tô precisando dar o exemplo, parar de comer mal e voltar pro meu treino....Vocês não sabem como sofrem aqueles que já foram gordinhos um dia...aff...








Nenhum comentário: