domingo, 22 de junho de 2008

CINEMA !!!!!

Putz......Muita correria como sempre...mas essa semana, não sei por que graça do destino tive uma folga maravilhosa no domingo, e 2 dos meus professores aloprados resolveram não aplicar prova final (milagre? aquecimento global? boa ação?? surto? maconha?)!!! Whatever...estamos aqui e vamos fazer um apanhado geral???
Semana passada assisti "Sex and the city" e confesso a vocês que embora nunca tenha assistido ao seriado (Tv a cabo ainda não faz parte da minha vida ! rs), gostei pra CARALHO (sentiram como eu gostei??rs) do filme!! É engraçado, glamuroso, comum (afinal todos nós temos, já tivemos ou gostariamos de ter um grupo de amigos que nos acompanhacem por toda a vida)!! Ou seja, é uma obra que pode perfeitamente ser extrapolada para a vida a real.....A amizade delas é de fazer inveja a muita gente, e no fundo não deixa de ser uma lição de vida o modo como sendo 4 mulhres totalmente diferentes em gostos e personalidades, ainda sim conseguem ter uma amizade tão louvável por tanto tempo, respeitando as diferenças de cada uma e se amando e se ajudando sempre que se faz necessário, independente de trabalho, distância, casamento ou profissão!!! logo, BELÍSSIMO!!
Outra mensagem subliminar que o filme nos mostra é que a verdadeira felicidade não está no glamour, nas roupas caras, nas grandes viagens e nem nas colunas sociais....mas sim nas coisas mais simples da vida, sem muito holoforte, sem muito "outdoor"! Simplesmente nas coisas legais que vivemos todos os dias, e não percebemos (a não ser quando perdemos isso!)! Está no sorrizo atoa, nas conversas bestas, no perdão, na arrumação do quarto...nas fotos velhas....etc....Enfim vale a pena ver 2 vezes!!!
Outro filme que vale muito a pena é "Kung-Fu Panda"!!! Sim é animação e daí? Sim é desenho , e daí?? Sim eu fui na ESTRÉIA com meu namorado, e tinha um monte de crianças lá , e daí?? quem nunca foi criança?? Pois eu sou até hoje e amo filmes de animação e magia...enfim.....o filme é lindo, engraçado, e mostra que todos nós temos nossas qualidades e somos diferentemente belos e graciosos! Mostra que muitas vezes, só precisamos de alguém que acredite em nós quando nós mesmos não acreditamos e nos mostre que podemos conseguir o que quizermos sem ter que ser ou fazer igual aos outros!! Existem várias trilhas para o sucesso, e cada um escolhe a que melhor lhe convém!!!! Assistam e depois me contem, ok??

Por fim, NÃO ASSISTAM "O FIM DOS TEMPOS"! Não quero comentar sobre, só quero dizer uma coisa!!! Foi um dos poucos filmes em toda minha vida que me deu vontade de sair da sala antes do fim, tamanho foi meu desapontamento!!! HUM?? Como pode ser??? É do mesmo autor de " O Sexto Sentido"??? sim, mas acho que entre um filme e outro ele comeu cocô, caiu de cabeça, ou cheirou muito pó e de alguma forma seu cérebro se perdeu!!! o sexto sentido é ótimo, mas o fim do tempos, é o fim da picada cinematográfica!!!!!

Bem que o Almodóvar podia lançar outro filme a la kill bill ou Pulp Fiction, o bom gosto agradece!!!
E semana que vem tem estréia de "Wall - E", um robozinho muito fofo que organiza a terra depois do fim de nossa existência e que promete um show de imagens e efeitos especiais!!
abraço dear!!
nice week FOR ALL!

Um comentário:

Alexandre Lucas disse...

Concordo em "Sex And The City" e "O Fim dos Tempos".
"Friendshipe never goes out of style..."