quarta-feira, 25 de junho de 2008

Cantadas bregas, mas engraçadas.....trelas e + trelas....

Galera , hoje, numa conversa de msn pós malhação, do nada uma amiga começa e me mandar umas cantadas hilárias de bregas......enfim, algumas são muito bregas, mas algumas são bem charmozinhas......rs
Bom, na falta de algo original pra falar hora do "chega", de repente vc pode sair lucrando se optar pela veia cômica ! no mínimo, vc vai ganhar um sorrizo! ou vários !!
E sendo assim, lógico que estou aqui repassando todos pra vocês!!


Divirtam-se e depois me contem!!

abração




" Seu pai é mecanico?? .......por que vc é uma graxinha ! "

" Se meu coração fosse favela, eu te dava o meu barraco"

" Seu pai é padeiro? ......Por que você é um sonho."

"Seu pai é ladrão? .......Porque ele roubou o brilho das estrelas e colocou nos seus olhos "

"Seu pai trabalha na TAM? ....Porque vc caiu do Céu."

"Hoje é seu aniversário?? .......Porque você está de parabéns"

"Você é a Ana Maria Braga?? ......Porque eu su MAIS VOCÊ! "

"Seu pai é pedreiro? - Por que? ........Queeeeee obra hein! "

"Teu pai é dono das Casas Bahia? ....Porque eu tenho dedicação total a você."

"Seu pai é dono da Fiat? .....Porque você faz meu Estilo!"

"Oi?! , como você quer ser acordado amanhã? Quer que eu te ligue ou que eu te cutuque??"

"Asa de frango, perna de galinha, se quiser ficar comigo da uma risadinha !!"

"Conhecer alguém vale a pena, mas conhecer você vale a galinha intera!"





Bom depois de tanta "originalidade" vai aí mais uma bela interpretação na voz desse cara que eu adorooooo!! Espero que gostem também! E junto, claro.......momento colírio pra terminar bem a semana!!




10 comentários:

FOXX disse...

hauahuahauahauahauhaua

enquanto eu escuto cantada de garotos de programa kkkkkkkkkk

André Mans disse...

gente eu amo 'no air'

Leo Lazzini disse...

pooooorra, meu numero. encaixo direitim :d

Alberto Pereira Jr. disse...

"Seu pai trabalha na TAM? ....Porque vc caiu do Céu."

essa é politicamente incorreta né?
kkk

тђσкαυмzιιŋ disse...

Homem:Voce come Rato.?
Mulher:não porque?
Homem: porque voce e uma gata

oeaieoiaoeiaoieaoi

teim ki coloka issu ali

bridget disse...

esqueciii as cantadas.... vem cá--------->>> Essas fotus são vc mesmo?????????

lisi disse...

nao eh Ave Maria + eh cheio de graça

Rei do Pedaço disse...

Essa é pra um momento descontraído... depois que vc tiver uns minutos de conversa com a gata.. fica engraçado e meio charmosinha... Ta vendo aquele cara ali? Pois é, ele ta perguntando se você quer ficar comigo?

Anônimo disse...

Na BALADA :
gata quer ficar com o homem mais bonito da festa ? Não ! então fica comigo ! ;P

jogador de dama disse...

Voce ta perto de uma mina muito xata dai você fala:
mina você quer ficar com este urubo?
Ela diz:nao
dai voce diz:entao vou procurar outra carniça.