sexta-feira, 18 de abril de 2008

Nice weekend dears!!

Olá pessoal.....

Sim eu sei que tem uma semana que não posto, mas a semana pra mim foi fodástica.....pois é, muita informação...perdi minha filha ( minha cadela) que era como um anjo pra mim, me isncrevi num concurso público aí e estou estudando feito um doido, além do estágio, faculdade, família, amigos, namorado....e com isso tudo ainda tenho que arrumar um tempo pra me cuidar...academia tá parada esse mês!!!
Se estou reclamando?? de jeito nenhum....amo muito tudo isso que citei acima e não saberia de forma alguma viver sem!! Só que às vezes é difícil dar conta daquele ditado que diz: "Você é eternamente responsável por aqueles a quem cativa!" Não é fácil mesmo, mas ainda estou aprendendo a dar prioridade às coisas realmente importantes na vida, por isso ainda estou podando muitas arestas que eu pensava ser necessárias......
Mas nada que uma música calma, o colo do meu bem e um bom incenso não resolvam....
enfim, uma reflexão pra esse final de semana com feriado, enquanto eu me intero dos assuntos da semana....De algumas coisas eu já posso opinar:
1 - Lamentável o caso da menina Isabella.....parece que estamos mesmo caminhando para a entropia do universo e os valores estão se invertendo!!! Ops! Ninguém mexe nos meus!! sai fora sistema louco!! rs
2 - Estou sabendo pelo Blog Carioca Virtual que o cabaré vai pegar fogo esse final de semana em Brasília....
3 - A edição 3 da revista Dom está aqui no meu colo, e depois de ler eu comento aqui.
4 - Num precisei acreditar em conto de fada, não me peçam pra acreditar no namoro do vocalista Emo do KLB com a Miss Brasil!!! Pra mim é mais caso de lesbianismo!!! desculpa a franqueza!!


Carpe Diem galera!!
"É melhor aŧirar-se à lµŧa em bµsca de dias melhores, mesmo correndo o risco de perder ŧµdo, do qµe permanecer esŧáŧico,como os pobres de espíriŧo, qµe não lµŧam, mas ŧambém não vencem, qµe não conhecem a dor da derroŧa, nem a glória de ressµrgir dos escombros. €sses pobres de espíriŧo, ao final de sµa jornada na Terra não agradecem a Deµs por ŧerem vivido, mas descµlpam-se peranŧe € le, por ŧerem apenas passado pela vida." (Bob Marley)


Fiquem aí com esses colírios de final de semana.



Um comentário:

Alberto Pereira Jr. disse...

delícias de fotos.. aa eu tb to atolado de coisa.. mas não saberia viver sem elas.. adoro ter muitas atividades

^^