sexta-feira, 11 de abril de 2008

Nice weekend ... + ...Tendências de inverno!!

" Hoje é sexta -feira, dia internacional da birita, nada me abala, nada me irrita", diz o Jornalista Josenval Ferreira do programa falando sério, transmitido todos os dias às 06:50 pela rádio Interativa fm!!! Um dos poucos programas que conheço, que trazem notícia, opinião, e humor com ética e imparcialidade!! NÃO! eu não não conheço ninguém lá, e falo bem por que eu gosto mesmo!! ponto! .......

Enfim, difícil não nos abalar com o caso da menina Isabela...e outros casos de bizarrice humana que eu já citei aqui neste mesmo blog, afinal de contas, estamos regredindo mesmo??? Onde vamos parar nessa involução??? aborígenes? macacos? primatas? homo sapiens??? não sei!!

Mas eu particularmente , não quero perder a esperança no ser humano! Acho que são casos isolados (mesmo acontecendo com uma certa incidência) que devem punidos com severidade pra que sirva de exemplo para os outros, até por que se eu perder a esperança vou ter que sair de casa com colete à prova de balas... e eu morro de calor naturalmente, seria um inferno!!rs



Mas nem por isso deixa de ser uma sexta feira linda e ensolarada , pelo menos aqui em Gayânia, e eu espero que a galera se divirta muito, seja com seus namorados em casa, na casa doas amigos, ou na jogação da noite!! E pra quem não tem programa ainda, vale a pena conferir amanhã o som do Dj Jeff Valle, que nos brindará com sua presença amanhã , 12/04, na boate Disel Lounge!! Eu já conheço o som do moço e poço dizer que valle muito a pena!!!






E como tenho certeza que o final de semana será perfect, estou postando o restante dos looks que me agradaram, dos últimos desfiles de inverno que rolaram! Espero que gostem e sirva de inspiração!!!


Mário Queiroz


Cavalera

V. room


R. Groove


TNG

COLCCI

Dolcce & Gabbana

Fashion Rio (não me lembro a marca!)

Fashion Rio (não me lembro a marca!)

Botas Dolcce &Gabbana (elas voltaram com tudo!)


Bom, essa última é o " momento colírio " de hoje, por que de inverno e frio ela não tem nada!!!


Muito pelo contrário!!!


Uma ótima sexta a todos e excelente fim de semana!!!

4 comentários:

Samcleber disse...

Fico com Ellus e TNG hehe

Otimo post!

bjaum querido!

XD

consuelo mischelly padilha disse...

Fico com TNG, Colcci, Dolcce & Gabbana, as que você não lembra o nome e o momento colorido. Sou gulÓsa!

Mans, André disse...

v rom ! v rom !

Alberto Pereira Jr. disse...

ótima seleção de looks..
moço só não concordo quando vocÊ diz que voltaremos a ser aborígenes.. eles são uma sociedade diferente.. mas não são mais ou menos evoluídos que a gente.. são diferentes..