



VOCÊ...
... jogava Enduro e River Raid no Atari? E Master System?
... tentou fazer o break do Michael Jackson?
... brincava de Estátua, Batata-quente, Queimada, Pega-pega, Pique - esconde, Estrela Nova Cela, Forca, Cabra-cega, Passa Anel, Boca de Forno, Amarelinha, Casamento Atrás da Porta e STOP?
LEMBRA?

VOCÊ...
... pulava elástico?
... usava aquelas chuquinhas de pano da Pakalolo?
... dançava lambada do Sidney Magal ou do Beto Barbosa? Ou corria pra dançar quando escutava a música "Chorando se foi, quem um dia só me fez choraaaar..."?
LEMBRA?
VOCÊ...
... leu a Série Vaga Lume?
... tinha aquela régua que ao bater no braço se enroscava como uma pulseira, a Bate-Enrola?
... usava aqueles brincos que vinham na cartela e se colava na orelha?
LEMBRA?
VOCÊ...
... tinha a mania de dançar Jazz, igual à mulher do Flash dance?
... usou polainas e tinha patins de prender nos tênis?
... colecionava as mini garrafas de refrigerantes? E a mãe dizia que tinha veneno dentro para que a gente não bebesse... E os ioiôs da Coca-Cola?
LEMBRA?
VOCÊ...
... respondia aos Questionários das colegas? Normalmente, em um caderno, e a última pergunta era... De quem você gosta? Ou... deixa uma mensagem para a dona do caderno...
... teve walkman AM/FM amarelo à prova d'água?
... usava biquinis "asa delta“?
LEMBRA?

VOCÊ...
... morria de medo de ter um Fofão porque falavam que ele vinha com um Punhal dentro?
... colecionava os mini dinheiros que vinham dentro do saco de Skiny?
... brincava de Mês ou de Salada mista e pedia um amigo para ver entre os dedos dele, para você beijar quem você queria?
VOCÊ...
... TÁ FICANDO VELH...ops!! MADURO , HEIN?
VOCÊ QUE FEZ PARTE DA GERAÇÃO ANOS 70, 80 e 90, NÃO DEIXE QUE NOSSAS LEMBRANÇAS SEJAM ESQUECIDAS!!!
MOSTRE ESSE POST AOS SEUS AMIGOS E DEIXE QUE ELES TAMBÉM VOLTEM AO PASSADO E SE DIVIRTAM...
A arte da convivência é a principal lição a ser aprendida nessa vida. Conviver com o outro e com sua maneira de ser, geralmente diferente da nossa, exige paciência, flexibilidade e a capacidade de aceitar o fato inquestionável de que cada ser humano é único em sua individualidade e não pode ser moldado de acordo com a nossa vontade.
eral, quando nos apaixonamos, tendemos a idealizar o parceiro, e seus defeitos e limitações são quase invisíveis para nós. Mas, na medida em que o tempo passa e a rotina se estabelece, os defeitos assumem uma proporção espantosa. As diferenças na maneira de encarar a vida, nos valores que cada um tem como diretriz, e aquilo de que precisam para serem felizes, parecem muitas vezes inconciliáveis.
Mas esta postura deve encontrar uma ressonância no parceiro, pois se ele se mantiver numa atitude de teimosia e arrogância, negando-se a sequer discutir aquilo que incomoda a outra pessoa, aí não há qualquer possibilidade de que a cumplicidade possa subsistir. O diálogo é fundamental para que cada parte tenha espaço para expor seus sentimentos e oferecer ao outro a reciprocidade.
oso com ele. Você pode causar um tal dano que o outro se fecha, fica defensivo. Se você estiver brigando muito, seu parceiro começará a escapar; vai se tornar cada vez mais frio e fechado, de modo a não ficar mais vulnerável a seu ataque. Então, você o atacará ainda mais, porque você resistirá a essa frieza. Isso pode se tornar um círculo vicioso e é assim que pessoas enamoradas pouco a pouco se separam.
amor dentro de você? Todo ser humano tem o direito de nascimento de não ser dominado por ninguém – mas também um dever de nascimento de não tentar dominar ninguém. E só assim a amizade pode florescer. O amor precisa de uma clareza de visão. O amor precisa de uma limpeza de todas as espécies de coisas feias que estão em sua mente – ciúme, raiva, desejo de dominar.
Ambos fantasiam, fingindo que vão dar ao outro o próprio paraíso. Ambos estão tentando convencer o outro que “Quando você se casar comigo, as mil e uma noites da Arábia ficarão esquecidas – nossas noites, nossos dias serão todos dourados”. Mas você não sabe que não tem nada a dar. Todas essas coisas que você está dizendo estão relacionadas ao que você quer ganhar. E o outro está fazendo o mesmo. Uma vez casados, então virão os problemas, porque ambos estão esperando as mil e uma noites e nem mesmo uma noite indiana está acontecendo! Então vem uma raiva, uma fúria que, pouco a pouco, se torna venenosa.



Cavalera
V. room
R. Groove

TNG
COLCCI
Dolcce & Gabbana
Fashion Rio (não me lembro a marca!)
Fashion Rio (não me lembro a marca!)
Botas Dolcce &Gabbana (elas voltaram com tudo!)

Bom, essa última é o " momento colírio " de hoje, por que de inverno e frio ela não tem nada!!!
Muito pelo contrário!!!
Uma ótima sexta a todos e excelente fim de semana!!!
Joguei a palavra no google hoje pra ver o que encontraria, e confesso que fiquei surpreso!! Tem tantos conceitos, que já deve estar quase recebendo conceito científico!!! Quem de nós nunca fez um digno carão, por vários motivos e situações diversas????


toda!", "Eu sou pra casar!" até a desesperançada "Nasci pra ser sozinho!" Unindo milhares ou melhor milhões de solitários em meio a uma multidão de rostos cada vez mais estranhos, plásticos, quase etéreos e inacessíveis.
uê pensar nele. Dá pra ser um homem de negócios e tomar iogurte com o dedo ou uma advogada de sucesso que adora rir de si

Amanhã, 04/04 uns dos meus ídolos favoritos estaria fazendo 50 anos de idade!!!
Nascido e crescido em meio aos maiores artistas da MPB, e para mim, época de maior produção cultural e intelectual da música brasileira, ele não precisava se espelhar em nenhum destes, pois tinha talento intrínseco.....o modo de cantar a vida era "seu", único e ao invés de copiar o estilo de tantas pérolas da época, ele impôs seu talento e conquistou a maioria dos grandes artistas de seu tempo a ainda conquista os de hoje!










"Bebe-se a largos sorvos a mentira que nos lisonjeia e gota a gota a verdade que nos é amarga." (Jean-Jacques Rousseau)
Ótima quinta a todos! (Ah...que tal olhar as fotos escutando Frejat?)