quinta-feira, 27 de março de 2008

Finalmente ...Sexta-Feira !!!

Putz, semana agitada pra caralho, mas enfim, tô felizão com meu novo passatempo aqui com a galera interagindo nesse fascinante mundo blogônico (como se eu tivesse tempo né? mas pra distração, diversão e lazer a gente faz tempo!!).


Bom , a quem queira saber eu também não acredito nesse novo casal global Rodrigo Pavanello e Cláudia Giminez....por favor né? seria tipo Junior e Ana Carolina?? aff, que piada!! Mas confesso que não deixa de ser preconceito da minha parte, afinal cada um faz o que quer da sua própria vida!! Se é marketing ou não, problemas deles!!! É que é sempre bom alfunetar a vida dos globais né??!!



E eu adoro colecionar fotos de sapos coloridos, então vou começar a mostrar minha coleção a partir de hoje!!!




Bom , e em homenagem ao fim de semana, nada mais justo, afável , simples e bonito de se ver do que uma brincadeirinha de brother (sujestão do amigo blogueio Alexandre! thanks dear)....como essa da foto!! espero que meus novos amigos e leitores brinquem muito assim!!






E na academia onde eu malho os caras continuam querendo ficar que nem o Fausto Silva !! Parecem Sorvete casquinha malhando, é muito engraçado!! O corpo deles só tem peito e braços!!
que lastimável, não sabem como um par de pernas torneadas podem se impor!!! Pernas pra que te quero!!!!!!






e o momento colírio de hoje vem com MUITA MELANINA!!!! Pra quem sabe apreciar, bom proveito!!!





"Para entender o coração e a mente de uma pessoa, não olhe para o que ela conseguiu, mas para o que ela aspira." (Khalil Gibran)

Um comentário:

Alexandre Lucas disse...

A segunda foto de cima para baixo deveria se chamar "Brincadeira de Brother": jato de tinta sobre papel fotográfico hehehehehe