sábado, 23 de fevereiro de 2013

Filhos "ÚNICOS"


Olha gente, vou confessar uma coisa a vocês.....ser filho único não é bom, não é bacana, e faz mal a quem o é ! Casais acham que vão conseguir dar uma boa educação e fazer um melhor planejamento familiar se tiverem apenas um filho, mas se esquecem que fazendo isso estão transferindo não só o amor e o carinho, como também TODAS as preocupações, esperanças, objetivos, expectativas e sonhos sobre um ser que.... de repente NÃO PEDIU para ser o "SALVADOR DA PÁTRIA"

Ter irmãos é saudável, obriga o indivíduo desde cedo a compartilhar, a dividir, ....ou não...isso depende muito da educação despendida, porém, só o fato de não ter para o resto da sua vida todos os olhares em cima de você, já é um alívio ! Filhos únicos tem uma forte tendência a serem adultos que não sabem lhe dar com frustrações, não sabem ouvir NÃO, se tornam egoístas de carteirinha, não sabem dividir nada , e geralmente são pessoas que não aceitem concorrência de nenhuma espécie, não que elas sejam assim por maldade, acontece que desde que nasceram ele têm para si todos os olhares e atenções.......enfim !


Não recomendo ter apenas um filho a não ser que você seja uma pessoa incrível, madura, equilibrada , inteligentíssima , vivida e além de tudo isso saiba dar uma educação de ouro, caso contrário, tenha 2 ou nenhum filho....adote um cachorrinho ! 

Ótimo final de semana queridos ! Vou deixar 2 sets incríveis do Dj Robix, gravados ao vivo na BITCH desse ano ! 
abraço forte

Nenhum comentário: