quarta-feira, 6 de abril de 2011

Friends

Eu não posso acabar com todos os seus problemas,
dúvidas ou medos...
Mas eu posso ouvir você
e juntos podemos procurar soluções.

Eu não posso impedir
que você leve tombos...
Mas posso oferecer minha mão
para você agarrar e levantar-se.

Suas alegrias, triunfos,
sucessos e felicidades não me pertencem...
Mas seus risos e sorrisos
fazem parte dos meus maiores bens.

Eu não posso salvar
o seu coração de ser partido pela dor,
pela mágoa, perda ou tristeza...
Mas posso chorar com você
e ajudá-lo a juntar os pedaços.

Eu não posso dizer quem você é
ou como deveria ser...
Eu só posso ser sua amigo
e amar você, do jeito que você é...



Uma excelente quarta-feira !

Um comentário:

Serginho Tavares disse...

adoro boyce avenue
e boa quarta pra você também querido!