terça-feira, 25 de maio de 2010

Pegada forte no Centro-Oeste !

Leandro Muniz, mais conhecido como DJ Leanh, 28 anos, é natural de Brasília e residente da Boate Disel Lounge. Mora em Goiânia há 17 anos e começou sua carreira por curiosidade e por acaso.
Em 2002, com a indicação de um amigo fez o curso de formação de novos DJs ministrado pelo grande Hans (DJ bem conhecido do público hétero), no começo de sua carreira trocou muitas informações com o DJ Silver e o considera um dos espelhos da cena GLS local.

Leahn sonha em tocar como a maioria dos DJs para um público que entenda seu som, uma pista que anseie por novidades e que fuja do convencional. Dono de uma personalidade tímida como ele mesmo gosta de definir, atualmente está concentrado na construção de seu site oficial e num curso de produção musical.

Recentemente concorreu ao prêmio de melhor DJ do ano na categoria outros estados pelo site GLS Ômega Hits. Concorrendo com nomes já consagrados na cena gay como Mauro Mozart e Allan Natal.

Tímido , porém muito carismático, Dj Leanh tem um felling incrível com a pista e seu público, graças aos vários anos como residente da boate Disel em Goiânia, cenário atual de grandes festas, dividindo seu talento sempre com grandes djs como Jeff Valle, Patricinha Tribal, Felipe Lira, Mvee dentre outros. Um dos queridinhos do cenário musical eletrônico do Centro-Oeste, seu talento têm sido cada vez mais solicitado em outras casas e festas. Recentemente Tocou na boate LOTUS em Cuiabá onde teve uma recepção incrível pelo público local e sua próxima apresentação será na festa KISS em Brasília !

Quem ainda não conhece o trabalho dele, pode baixar já, seus últimos sets, SIDE A e B:

http://soundcloud.com/dj-leanh

Quer levar o Dj Leanh pra sua cidade? (0xx62)84106870

Um forte abraço e ótima semana

4 comentários:

S.A.M disse...

Abraços para o Centro Oeste! rs

S.A.M disse...

Sim moço, adorei, love electronic music. E sim somos capricornianos! haha

Aliaa nao tenho o sr no msn né?

Abração!

Alexandre Lucas disse...

Tava sumido, hein!?

Anônimo disse...

Leanh é referência de bom som, de pista empolgada e público satisfeito!!! São noites e mais noites encantando a todos que tem o privilégio de ouví-lo. Conhecido em todo o Brasil... sua timidez é apenas um charme especial. Um garoto de OURO.

Ric Cavalcante