terça-feira, 18 de agosto de 2009

Produto 100% goiano !!!

Bom galera, hoje terça-feira bruta e eu trago 3 sets 100% goianos dos 3 melhores Djs da cidade, e não me preocupo em dizer....do CENTRO-OESTE !! Acompanho o trabalho dos 3 há muito tempo, e nunca me decepcionaram na qualidade de seus sets ! Acho que sua principal característica é que produzem sets agradáveis de ouvir, apreciar mesmo...a harmonia é sempre muito bacana, e foge um pouco dessa batedeira do puro tribal.....não aguento mais TUN TI TUN , TUN TI TUN no meu ouvido !!!!!
Enfim, esses Djs são muito profissionais, e super independentes, nunca precisaram de apadrinhamento de ninguém !!!

Espero que curtam o som, e comentem depois, quero saber suas opiniões !!! É só clicar no nome e se jogar com força !!

Forte abraço a todos !!

7 comentários:

BinhoSampa disse...

ja comecei baixar...não as calças...mas os sets.

abs:-)

André Mans disse...

Tô dançando já por aqui!!

MY EGGS BRAZIL disse...

Sexy. Bjo. ADD.

.o.O.o.O.o.O.o.O.o.O.o.O.o.

MY EGGS - BRAZIL
http://myeggsbrazil.blogspot.com/

K. disse...

"me preparando pra ouvir"

Anônimo disse...

fotos deliciosas

Drico disse...

Meu conterrâneo....Primeira vez que passo por aqui.... gostei do blog... adorei os sets...baixados... the pub... aiai... seguindo! abraço

Renato HOFFMANN disse...

Estavafazendo uma pesquisa na Net e achei as páginas de seu blog, na ocasião pesquisava sobre Foucault.

Parabéns pelo blog, pelo conteúdo e estética! Agora só está precisando atualizar... Coisas boas como esta não podem ficar esquecidas, jogadas ao léu.

Parabéns!

Renato Hoffmann