quinta-feira, 5 de junho de 2008
Casa de Criadores
abraços e ótima sexta!!!
terça-feira, 3 de junho de 2008
Pausa para respirar...ufaaaa....!!!!

Então vamos começar falando da "cutis"??? Espero que gostem da reportagem ok??
Como eliminar as manchas, afastar o envelhecimento e repor a falta de hidratação da pele causada pela exposição ao sol do verão?
Hidratação intensiva - Já na hidratação, cremes à base de uréia e ceramidas são agora os mais recomendados. Mas é bom lembrar que a hidratação começa no banho. A água deve ser morna, pois se estiver quente, tanto a esfoliação como o uso de sabonete e esponjas prejudicam a camada externa da pele, provocando sua desidratação devido à esfregação. Se as manchas persistirem, evite a exposição solar até que a pele volte à cor natural e procure um dermatologista. Mesmo que o bronzeado atingido esteja ainda bonito e a pele igualmente com aquele brilho dourado, muitas vezes (como nada é perfeito), pode-se notar um ar mais desgastado, falta de frescor e viço. Sardas, manchas e ruguinhas que antes não estavam lá podem chamar a atenção.


Ácido glicólico: se ainda está se expondo muito ao sol, é uma boa opção para fechar poros, manter o brilho e a vitalidade.
domingo, 18 de maio de 2008
A história dos sapinhos….
Então galera, final de semana chegando ao fim, feriado chegando no próximo final de semana, o semestre chegando ao fim também....a graduação me deixando em paz....aff num vejo a hora!!!
Era uma vez um grupo de sapinhos, que organizaram uma competição.
O objetivo era alcançar o topo de uma torre muito alta.
Uma multidão se juntou em volta da torre para ver a corrida e animar os competidores...
A corrida começou...
Ninguém naquela multidão toda realmente acreditava que sapinhos tão pequenos pudessem chegar ao topo da torre.
"Oh, é dificil DEMAIS!!
Eles NUNCA vão chegar ao topo."
ou:
"Eles não tem nenhuma chance de sucederem. A torre é muito alta!"
Os sapinhos começaram a cair. Um por um...
... Só algums poucos continuaram a subir mais e mais alto...
"É muito difícil!!! Ninguém vai conseguir!"
...Mas UM continuou a subir, e a subir...
Este não desistia!
Naturalmente, todos os outros sapinhos queriam saber como ele coneguiu?Um dos sapinhos perguntou ao campeão como ele conseguiu forças para atingir o objetivo?

Que o sapinho campeão era SURDO!!!!
…porque eles tiram de você seus sonhos e desejos mais maravilhosos. Aqueles que você tem no coração!
Sempre se lembre do poder das palavras.
Porque tudo o que você ouvir e ler irá afetar suas ações!
Portanto:
Sempre pense:
Eu POSSO fazer isso!
E pra fechar com chave de ouro, mais uma bela interpretação desse rapaz de muito talento, que eu devo ter ouvido umas 15 vezes com meu gato esse final de semana!! pra quem gosta do estilo espero que apreciem!!terça-feira, 6 de maio de 2008
Hello Dears.....Piadinha da Barbie !!!
Enfim, ando sem tempo pra sentar na frente do pc e postar algum conteúdo digno, por isso hj vou deixar uma piada legalzinha da Barbie......
e só pra fazer o mal.....Vocês acham mesmo que o Ronaldo fenômeno marcou com mulher e apareceu travesti??? Como se ele precisasse contratar mulher pra transar com ele né??? aloooooouuu??? tudo bem né? cada um acredita no que quizer....eu num acredito em coelho da páscoa há muito tempo......acho que ele tá precisando de uma horinha com a Vanessão Ji Paraná!!!!! Dêem uma olhada na moça e me digam se ele num ia adorar?????

+de+ATgAAADVKyAP-IJTboEEOGp2nq7ubO6qdWl7OUexjcUhGQ763WOv_pDLbx548qWkhfKR02sRaJbsiRFQr24n7XEvMBXxAJtU9VAwHwC459xzlXdx2ApzOyGuZGTr1A.jpg)
quarta-feira, 23 de abril de 2008
Reflexão e momento colírio pra hoje!!


terça-feira, 22 de abril de 2008
Nostalgia....Que saudade !!!
VOCÊ...
... fez curso de datilografia?
... odiava ou adorava as provas com cheiro de álcool, recém copiadas no mimeógrafo (usando papel estêncil)?
... não ia para a escola no dia do seu aniversário com medo de levar um ovo ou vários na cabeça?
LEMBRA?
... aumentava o rádio quando tocava Barão Vermelho, Engenheiros do Havaí, Paralamas e RPM ?
... usava caneta de 10 cores com cheiro?
... viu a Gretchen cantar Conga La Conga, o Ritchie cantar MeninaVeneno?
LEMBRA?
VOCÊ...
... jogava Enduro e River Raid no Atari? E Master System?
... tentou fazer o break do Michael Jackson?
... brincava de Estátua, Batata-quente, Queimada, Pega-pega, Pique - esconde, Estrela Nova Cela, Forca, Cabra-cega, Passa Anel, Boca de Forno, Amarelinha, Casamento Atrás da Porta e STOP?
LEMBRA?
VOCÊ...
... tinha Melissinha, botas sete léguas, catina, conga , ki chute? E sabia que o Tênis Montreal era o único anti-micróbio?
... comia "Lollo", antes de se chamar "Milkbar"?
... colecionava papel de carta?
LEMBRA?

VOCÊ...
... pulava elástico?
... usava aquelas chuquinhas de pano da Pakalolo?
... dançava lambada do Sidney Magal ou do Beto Barbosa? Ou corria pra dançar quando escutava a música "Chorando se foi, quem um dia só me fez choraaaar..."?
LEMBRA?
... usou aqueles brilhos labiais que o pote tinha forma de morango? Aqueles brilhos tipo da Moranguinho?
... mascava ploc Gigante? Chupava bala Soft? Bebia Crush? Comia bala Xaxá?
... comprava Dip Lik, Mini-Chiclets e o pirulito que vinha com hélice, pra girar e voar?
LEMBRA?
VOCÊ...
... tinha os estojos com vários botões, com cola, durex, apontador... paraguaio)?
... tinha aqueles relógios que vinham com várias pulseiras de cores diferentes para trocar?
LEMBRA?
VOCÊ...
... leu a Série Vaga Lume?
... tinha aquela régua que ao bater no braço se enroscava como uma pulseira, a Bate-Enrola?
... usava aqueles brincos que vinham na cartela e se colava na orelha?
LEMBRA?
VOCÊ...
... tinha a mania de dançar Jazz, igual à mulher do Flash dance?
... usou polainas e tinha patins de prender nos tênis?
... colecionava as mini garrafas de refrigerantes? E a mãe dizia que tinha veneno dentro para que a gente não bebesse... E os ioiôs da Coca-Cola?
LEMBRA?
VOCÊ...
... respondia aos Questionários das colegas? Normalmente, em um caderno, e a última pergunta era... De quem você gosta? Ou... deixa uma mensagem para a dona do caderno...
... teve walkman AM/FM amarelo à prova d'água?
... usava biquinis "asa delta“?
LEMBRA?

VOCÊ...
... morria de medo de ter um Fofão porque falavam que ele vinha com um Punhal dentro?
... colecionava os mini dinheiros que vinham dentro do saco de Skiny?
... brincava de Mês ou de Salada mista e pedia um amigo para ver entre os dedos dele, para você beijar quem você queria?
VOCÊ...
... TÁ FICANDO VELH...ops!! MADURO , HEIN?
VOCÊ QUE FEZ PARTE DA GERAÇÃO ANOS 70, 80 e 90, NÃO DEIXE QUE NOSSAS LEMBRANÇAS SEJAM ESQUECIDAS!!!
MOSTRE ESSE POST AOS SEUS AMIGOS E DEIXE QUE ELES TAMBÉM VOLTEM AO PASSADO E SE DIVIRTAM...
segunda-feira, 21 de abril de 2008
One more time !! Relacionamentos !! Vamos ter uma DR???
A arte da convivência é a principal lição a ser aprendida nessa vida. Conviver com o outro e com sua maneira de ser, geralmente diferente da nossa, exige paciência, flexibilidade e a capacidade de aceitar o fato inquestionável de que cada ser humano é único em sua individualidade e não pode ser moldado de acordo com a nossa vontade.
eral, quando nos apaixonamos, tendemos a idealizar o parceiro, e seus defeitos e limitações são quase invisíveis para nós. Mas, na medida em que o tempo passa e a rotina se estabelece, os defeitos assumem uma proporção espantosa. As diferenças na maneira de encarar a vida, nos valores que cada um tem como diretriz, e aquilo de que precisam para serem felizes, parecem muitas vezes inconciliáveis.
Mas esta postura deve encontrar uma ressonância no parceiro, pois se ele se mantiver numa atitude de teimosia e arrogância, negando-se a sequer discutir aquilo que incomoda a outra pessoa, aí não há qualquer possibilidade de que a cumplicidade possa subsistir. O diálogo é fundamental para que cada parte tenha espaço para expor seus sentimentos e oferecer ao outro a reciprocidade.
oso com ele. Você pode causar um tal dano que o outro se fecha, fica defensivo. Se você estiver brigando muito, seu parceiro começará a escapar; vai se tornar cada vez mais frio e fechado, de modo a não ficar mais vulnerável a seu ataque. Então, você o atacará ainda mais, porque você resistirá a essa frieza. Isso pode se tornar um círculo vicioso e é assim que pessoas enamoradas pouco a pouco se separam.
amor dentro de você? Todo ser humano tem o direito de nascimento de não ser dominado por ninguém – mas também um dever de nascimento de não tentar dominar ninguém. E só assim a amizade pode florescer. O amor precisa de uma clareza de visão. O amor precisa de uma limpeza de todas as espécies de coisas feias que estão em sua mente – ciúme, raiva, desejo de dominar.
Ambos fantasiam, fingindo que vão dar ao outro o próprio paraíso. Ambos estão tentando convencer o outro que “Quando você se casar comigo, as mil e uma noites da Arábia ficarão esquecidas – nossas noites, nossos dias serão todos dourados”. Mas você não sabe que não tem nada a dar. Todas essas coisas que você está dizendo estão relacionadas ao que você quer ganhar. E o outro está fazendo o mesmo. Uma vez casados, então virão os problemas, porque ambos estão esperando as mil e uma noites e nem mesmo uma noite indiana está acontecendo! Então vem uma raiva, uma fúria que, pouco a pouco, se torna venenosa.
sexta-feira, 18 de abril de 2008
Nice weekend dears!!













