quinta-feira, 5 de junho de 2008

Filantropia hilária !!!

Casa de Criadores

Então pessoal, o tempo correu mais rápido e nem consegui postas o restante das tendências de inverno 2008....Já tem novidade no ar, e as novidades vem da temporada da " Casa de Cridores " para o verão 2009.....Confesso que vi muita coisa cabulosa, que eu não teria coragem nem de usar nem de me inspirar pra montar um look....as novidades estão muito moderninhas pra minha cabeça, enfim......consegui salvar alguns looks que podem ser usadas ou tomados de base, de acordo com o estilo de cada um.....espero que gostem....
abraços e ótima sexta!!!

Adoro degradê!



Pólo linda com tons sóbrios!! adoro!

E olha o xadrezão gritando ainda no verão!!

Listras discretas são bem vindas!

Já gostei dessa tendências de colares enormes...



E tem lugar também pára os tons claros e MUITO decote!
Bora malhar galera!!

Florais também são bem vindos, mas cuidado com a estampa pra não ficar cafona!


E pra quem curte um estilo mais urbano, muito a combinação de cores e acessórios!


terça-feira, 3 de junho de 2008

Pausa para respirar...ufaaaa....!!!!


Então galera, gostaria de me desculpar , por não estar tendo tempo de postar com mais frequência....o dia-a-dia está muito phodaaaaaa, e infelizmente quando eu tenho um mínimo de tempo, só consigo me atualizar nos blogs dos amigos blogayros...., e podem ter certeza que eu vou em TODOS que estão em meus "favorites"!!! Whatever.....encontrei uma forma legal de postar: Já que não estou tendo tempo de escrever, vou trazer pra vocês alguns textos bacanas que eu encontrar diariamente ok, sempre dando um toque "pimentado" com imagens bonitas e inspiradoras...assim não fico tão desatualizado!!! ok????

Então vamos começar falando da "cutis"??? Espero que gostem da reportagem ok??
Abraço
Ordem na cara!

Como eliminar as manchas, afastar o envelhecimento e repor a falta de hidratação da pele causada pela exposição ao sol do verão?
Depois de se esbaldar na estação mais quente do ano, chegou a hora de tomar as devidas providências para manter a pele saudável. Fora as agradáveis recordações que o verão deixou, é sempre bom lembrar que o sol também pode deixar na pele manchas e outros inconvenientes, como o ressecamento e, conseqüentemente, o envelhecimento. Segundo Marcelo Schulman, cosmetólogo e mestre em DermoFarmácia e Tecnologia de Cosméticos, um problema muito comum nessa época do ano costuma ser a desidratação. “Como o organismo perde mais água do que repomos, a pele vai ressecando e as células da superfície vão descamando, provocando o ressecamento e a aspereza”, explica.
Além disso, à medida que nos expomos ao sol, a pele fica mais morena, alterando seu pigmento natural na camada superficial devido ao processo que as radiações ultravioletas A e B desencadeiam no organismo. “Conseqüentemente, ela poderá apresentar uma coloração irregular que dará origem às tão indesejáveis manchas do sol”, pondera o especialista.
Esfoliação - Se sua pele está “reclamando”, é hora de tomar as devidas providências. Primeiros passos: uma boa esfoliação e uma hidratação intensiva são palavras de ordem. Hoje esfoliantes são encontrados desde as prateleiras dos supermercados até as perfumarias de luxo. Uma boa opção para esfoliação é optar por um peeling à base de microesferas de polietileno, que promove a eliminação de células mortas e as asperezas de regiões como joelhos, cotovelos e pés, ampliando os benefícios dos hidratantes, além de devolver a luminosidade da pele. Esse processo deve ser realizado de uma a duas vezes por semana, isso para não haver sensibilização.

Hidratação intensiva - Já na hidratação, cremes à base de uréia e ceramidas são agora os mais recomendados. Mas é bom lembrar que a hidratação começa no banho. A água deve ser morna, pois se estiver quente, tanto a esfoliação como o uso de sabonete e esponjas prejudicam a camada externa da pele, provocando sua desidratação devido à esfregação. Se as manchas persistirem, evite a exposição solar até que a pele volte à cor natural e procure um dermatologista. Mesmo que o bronzeado atingido esteja ainda bonito e a pele igualmente com aquele brilho dourado, muitas vezes (como nada é perfeito), pode-se notar um ar mais desgastado, falta de frescor e viço. Sardas, manchas e ruguinhas que antes não estavam lá podem chamar a atenção.
Referência no assunto, a dermatologista Ligia Kogos vê uma sensação de culpa naqueles que se expuseram ao sol. “A pele pede mais hidratante, necessitamos de sabonetes mais suaves e cremes hidratantes”, diz Ligia. Para peles mistas e oleosas, use sabonetes líquidos ou em barra, sem esquecer os adstringentes líquidos. Já na hora de hidratar, os produtos devem ser leves e livres de óleo, com filtros, vitamina C, umectantes, anti-radicais livres. Para a noite, Ligia recomenda cremes finíssimos, gel ou seruns com ácido glicólico ou vitamina C pura, para revitalizar, clarear e refinar a pele. Já para peles normais e secas, a limpeza pode ser feita com sabonetes, mousses ou leites, seguidos de loções tônicas para limpar profundamente e acalmar. Os hidratantes do dia deverão conter silicone, ceramidas, filtros e vitamina E. Para a noite são indicados os nutritivos à base de ácido glicólico, uréia, vitamina C, anti-radicais livres, ideais para reverter os danos causado pelo tempo. Zonas ressecadas e desvitalizadas como rosto, pescoço, colo e mãos contam até com uma novidade: um gel injetável que retém água nas células e estimula a produção de colágeno. Seu efeito pode durar de 6 a 8 meses. Agora, se o caso forem manchas ou muitas sardas, “um dos preços do verão”, segundo Ligia, os melhores produtos são os ácidos que devem ser usados à noite.

Máscaras - Um ótimo tratamento para a pele são as máscaras. Elas podem passar a fazer parte de sua lista de cuidados para todas as estações. A badalada cosmetóloga paulistana Roseli Siqueira desenvolveu e comercializa em potes uma máscara de flores que, além de desintoxicar e hidratar, faz uma esfoliação delicada, com o cuidado de não tirar o bronzeamento. Todo esse processo é finalizado com um fluido facial hidratante. Já para o corpo, Roseli sugere um banho de espuma e depois uma loção hidratante. Por último, um creme hidratante chamado Vital Milk, para hidratar profundamente a pele.
Bronzeado 24 horas - Para quem quer manter o bronzeado conquistado no verão por mais tempo, os cuidados devem ser redobrados. Um autobronzeador por três a quatro dias, depois uma vez a cada semana, ajuda a manter a cor. Peles amareladas respondem melhor a esses produtos, e sucos de cenoura, mamão e abóbora também ajudam a manter o tom dourado. E claro, seguir todas as recomendações anteriores de limpeza e hidratação. Todos esses cuidados com certeza trarão saúde e devolverão o viço da pele. Mas é bom lembrar que mesmo passado o verão é bom não facilitar com o astro rei. Por isso, sempre que sair de casa, não esqueça de aplicar uma boa camada de protetor solar, no mínimo fator 30, no rosto, pescoço e braços, mesmo em dias nublados. O ideal é renovar a aplicação pelo menos uma vez mais ao dia, pois não é só o sol que causa manchas na pele, a luz fria do local de trabalho ou mesmo a emitida pela tela do monitor do computador são um perigo à parte.


AMIGOS PARA SEMPRE: Saiba como alguns ácidos e a poderosa Vitamina C ajudam nos tratamentos faciais pós-verão !!
Ácido glicólico: se ainda está se expondo muito ao sol, é uma boa opção para fechar poros, manter o brilho e a vitalidade.
Ácido retinóico: exige boa proteção solar, juntamente com clareadores, como a hidroquinona. Descama levemente e promove intensa renovação da pele, contribuindo para firmá-la, clareá-la e homogeneizar a superfície.
Vitamina C: ideal para descansar e revitalizar a pele, sem traumas, pois não descama nem irrita. Pode ser usada a qualquer hora e junto com outros produtos. Tem grande poder anti-radicais livres, repara os danos causados pelo ambiente e stress, refinando, clareando e dando viço e frescor à cútis.

domingo, 18 de maio de 2008

A história dos sapinhos….


Então galera, final de semana chegando ao fim, feriado chegando no próximo final de semana, o semestre chegando ao fim também....a graduação me deixando em paz....aff num vejo a hora!!!
Depois de um final de semana perfeito, vim postar algum conteúdo de incentivo pra todos, pois recebi um e-mail que gostei bastante e quero dividi-lo com ustedes!! ook??

Pode parecer meio piegas, mas é justamente o que esta dizendo ai, que eu acho que devemos fazer para alcançar nossos objetivos, pois existem muitas pessoas, que podem até ser nossos amigos, mas que ao final das contas nosso crescimento pessoal acaba incomodando de certa forma às pessoas cuja covardia ou comodismo, não cresecm em igual proporção!!

Enfim espero que gostem!!
Um abraço, ótima semana e NAMASTê!!




A história dos sapinhos….

Era uma vez um grupo de sapinhos, que organizaram uma competição.

O objetivo era alcançar o topo de uma torre muito alta.
Uma multidão se juntou em volta da torre para ver a corrida e animar os competidores...



A corrida começou...

Sinceramente:
Ninguém naquela multidão toda realmente acreditava que sapinhos tão pequenos pudessem chegar ao topo da torre.
Eles diziam coisas como:
"Oh, é dificil DEMAIS!!
Eles NUNCA vão chegar ao topo."
ou:
"Eles não tem nenhuma chance de sucederem. A torre é muito alta!"

Os sapinhos começaram a cair. Um por um...
... Só algums poucos continuaram a subir mais e mais alto...

A multidão continuava a gritar
"É muito difícil!!! Ninguém vai conseguir!"
Outros sapinhos se cansaram e desistiram...


...Mas UM continuou a subir, e a subir...
Este não desistia!

No final, todos os sapinhos tinham desistido de subir a torre. Com exceção do sapinho que, depois de um grande esforço, foi o único a atingir o topo!
Naturalmente, todos os outros sapinhos queriam saber como ele coneguiu?Um dos sapinhos perguntou ao campeão como ele conseguiu forças para atingir o objetivo?




E o resultado foi…
Que o sapinho campeão era SURDO!!!!
A moral da estória é:
Nunca dê ouvidos a pessoas com tendências negativas ou pessimistas...
…porque eles tiram de você seus sonhos e desejos mais maravilhosos. Aqueles que você tem no coração!
Sempre se lembre do poder das palavras.
Porque tudo o que você ouvir e ler irá afetar suas ações!

Portanto:
Seja SEMPRE…
POSITIVO!
E acima de tudo:
Seja SURDO quando as pessoas dizem que VOCÊ não pode realizar SEUS sonhos!
Sempre pense:
Eu POSSO fazer isso!

E pra fechar com chave de ouro, mais uma bela interpretação desse rapaz de muito talento, que eu devo ter ouvido umas 15 vezes com meu gato esse final de semana!! pra quem gosta do estilo espero que apreciem!!












terça-feira, 6 de maio de 2008

Hello Dears.....Piadinha da Barbie !!!

Aff...Nunca pensei que último ano de faculdade fosse esse stress oxidativo!!! Tá oxidando meus neurônios, minha paciência, meu humor ......mas tá bom assim mesmo, por que se nada der certo , eu viro hippie!!!

Enfim, ando sem tempo pra sentar na frente do pc e postar algum conteúdo digno, por isso hj vou deixar uma piada legalzinha da Barbie......

e só pra fazer o mal.....Vocês acham mesmo que o Ronaldo fenômeno marcou com mulher e apareceu travesti??? Como se ele precisasse contratar mulher pra transar com ele né??? aloooooouuu??? tudo bem né? cada um acredita no que quizer....eu num acredito em coelho da páscoa há muito tempo......acho que ele tá precisando de uma horinha com a Vanessão Ji Paraná!!!!! Dêem uma olhada na moça e me digam se ele num ia adorar?????








Barbie Advogada



O sujeito lembra-se que é aniversário de sua filha e que ainda não havia

comprado seu presente. Ele pára seu carro diante de uma loja de brinquedos,

entra e pergunta à vendedora:


- Quanto custa a Barbie que está na vitrine?

De uma forma educada a vendedora responde:

Barbie? Pois nós temos:

* Barbie vai a academia por R$ 19,95

* Barbie joga volley por R$ 19,95

* Barbie vai as compras por R$ 19,95

* Barbie vai a praia por R$ 19,95

* Barbie vai dança por R$ 19,95

* Barbie advogada divorciada por R$ 265,95.

O cara, assombrado, pergunta:

- Por que a Barbie advogada divorciada custa R$ 265,95, enquanto

as outras custam apenas R$ 19,95?

A vendedora responde:

- Senhor, a Barbie ADVOGADA DIVORCIADA vem

com:

O carro do Bob,

A casa do Bob,

A Lancha do Bob,

O trailler do Bob,

Os móveis do Bob,

O celular do Bob...




E só pra não perder o costume, reflexão de hoje e momento colírio ok???
ótimo resto de semana a todos!
abração
"O destino escolhe quem vamos encontrar na vida......As atitudes decidem quem fica!"

quarta-feira, 23 de abril de 2008

Reflexão e momento colírio pra hoje!!

"Sempre tive pena de mim mesmo por não ter sapatos até que encontrei um homem que não tinha pés. "
Abraço

terça-feira, 22 de abril de 2008

Nostalgia....Que saudade !!!

Galera, olhando toda essa selvageria que está rolando hoje em dia, mas específicamente esse expetáculo sanguinolento lamentável que a Tv aberta exibe todos os dias, me deu uma saudade da minha infânica....

E eu tenho arquivado um e-mail , que fala exatamente das coisas que fizeram minha infânia uma delícia de época, à qual gostaria muito que as crianças de hoje também tivessem, pois foi uma época tão pura, doce....alegre, sem culpa de nada!!!
Enfim, espero que esse post faça vocês recordarem de bons momentos també.....depois me contem ok???
abraço

VOCÊ...

... fez curso de datilografia?
... odiava ou adorava as provas com cheiro de álcool, recém copiadas no mimeógrafo (usando papel estêncil)?
... não ia para a escola no dia do seu aniversário com medo de levar um ovo ou vários na cabeça?
LEMBRA?
VOCÊ...

... aumentava o rádio quando tocava Barão Vermelho, Engenheiros do Havaí, Paralamas e RPM ?
... usava caneta de 10 cores com cheiro?
... viu a Gretchen cantar Conga La Conga, o Ritchie cantar MeninaVeneno?
LEMBRA?

VOCÊ...


... jogava Enduro e River Raid no Atari? E Master System?
... tentou fazer o break do Michael Jackson?
... brincava de Estátua, Batata-quente, Queimada, Pega-pega, Pique - esconde, Estrela Nova Cela, Forca, Cabra-cega, Passa Anel, Boca de Forno, Amarelinha, Casamento Atrás da Porta e STOP?
LEMBRA?


VOCÊ...

... tinha Melissinha, botas sete léguas, catina, conga , ki chute? E sabia que o Tênis Montreal era o único anti-micróbio?
... comia "Lollo", antes de se chamar "Milkbar"?
... colecionava papel de carta?
LEMBRA?


VOCÊ...


... pulava elástico?
... usava aquelas chuquinhas de pano da Pakalolo?
... dançava lambada do Sidney Magal ou do Beto Barbosa? Ou corria pra dançar quando escutava a música "Chorando se foi, quem um dia só me fez choraaaar..."?
LEMBRA?

VOCÊ...

... usou aqueles brilhos labiais que o pote tinha forma de morango? Aqueles brilhos tipo da Moranguinho?
... mascava ploc Gigante? Chupava bala Soft? Bebia Crush? Comia bala Xaxá?
... comprava Dip Lik, Mini-Chiclets e o pirulito que vinha com hélice, pra girar e voar?
LEMBRA?

VOCÊ...
... teve o Pequeno Pônei, as Chuquinhas, Ursinhos Carinhosos, Peposo ou a Peposa ou então Lango-Lango?
... tinha os estojos com vários botões, com cola, durex, apontador... paraguaio)?

... tinha aqueles relógios que vinham com várias pulseiras de cores diferentes para trocar?
LEMBRA?

VOCÊ...


... leu a Série Vaga Lume?
... tinha aquela régua que ao bater no braço se enroscava como uma pulseira, a Bate-Enrola?
... usava aqueles brincos que vinham na cartela e se colava na orelha?
LEMBRA?

VOCÊ...


... tinha a mania de dançar Jazz, igual à mulher do Flash dance?
... usou polainas e tinha patins de prender nos tênis?
... colecionava as mini garrafas de refrigerantes? E a mãe dizia que tinha veneno dentro para que a gente não bebesse... E os ioiôs da Coca-Cola?
LEMBRA?

VOCÊ...


... respondia aos Questionários das colegas? Normalmente, em um caderno, e a última pergunta era... De quem você gosta? Ou... deixa uma mensagem para a dona do caderno...
... teve walkman AM/FM amarelo à prova d'água?
... usava biquinis "asa delta“?
LEMBRA?


VOCÊ...


... morria de medo de ter um Fofão porque falavam que ele vinha com um Punhal dentro?
... colecionava os mini dinheiros que vinham dentro do saco de Skiny?
... brincava de Mês ou de Salada mista e pedia um amigo para ver entre os dedos dele, para você beijar quem você queria?


VOCÊ...


... TÁ FICANDO VELH...ops!! MADURO , HEIN?
VOCÊ QUE FEZ PARTE DA GERAÇÃO ANOS 70, 80 e 90, NÃO DEIXE QUE NOSSAS LEMBRANÇAS SEJAM ESQUECIDAS!!!
MOSTRE ESSE POST AOS SEUS AMIGOS E DEIXE QUE ELES TAMBÉM VOLTEM AO PASSADO E SE DIVIRTAM...





segunda-feira, 21 de abril de 2008

One more time !! Relacionamentos !! Vamos ter uma DR???

Convivência

A arte da convivência é a principal lição a ser aprendida nessa vida. Conviver com o outro e com sua maneira de ser, geralmente diferente da nossa, exige paciência, flexibilidade e a capacidade de aceitar o fato inquestionável de que cada ser humano é único em sua individualidade e não pode ser moldado de acordo com a nossa vontade.
O campo em que este desafio se torna maior é o das relações afetivas. É no relacionamento afetivo, principalmente no casamento, que a capacidade de aceitar o outro como é, parece diminuir com o aumento da convivência.

De um modo geral, quando nos apaixonamos, tendemos a idealizar o parceiro, e seus defeitos e limitações são quase invisíveis para nós. Mas, na medida em que o tempo passa e a rotina se estabelece, os defeitos assumem uma proporção espantosa. As diferenças na maneira de encarar a vida, nos valores que cada um tem como diretriz, e aquilo de que precisam para serem felizes, parecem muitas vezes inconciliáveis.
É necessário uma grande dose de tolerância e um bem desenvolvido senso de realidade, ou seja, a consciência de que não podemos exigir do outro algo que ele não pode nos dar. Querer moldá-lo de acordo com o nosso desejo e esperar que ele corresponda a isso sem reação, é uma atitude ilusória.

Uma das primeiras coisas que desaparece quando os conflitos surgem, é a amizade entre os parceiros. A cumplicidade do início, quando ambos pareciam ser capazes de fazer qualquer coisa para manter a harmonia do par, dá lugar a uma atitude de cobrança, que muitas vezes magoa o outro, levando-o a fechar-se ainda mais. Uma atitude compreensiva e solidária pode obter mais resultados do que a crítica constante. Entender que às vezes a mudança nas atitudes não ocorre por falta de vontade, mas por uma dificuldade e limitação reais, é um passo importante para que se busque ajudar o outro a procurar a ajuda necessária para vencer seus bloqueios.

Mas esta postura deve encontrar uma ressonância no parceiro, pois se ele se mantiver numa atitude de teimosia e arrogância, negando-se a sequer discutir aquilo que incomoda a outra pessoa, aí não há qualquer possibilidade de que a cumplicidade possa subsistir. O diálogo é fundamental para que cada parte tenha espaço para expor seus sentimentos e oferecer ao outro a reciprocidade.

Quando uma relação não vai bem, é essencial que cada parceiro faça um exercício de reflexão acerca das próprias atitudes, de sua parcela de responsabilidade no problema e de sua disposição em colaborar para que a união sobreviva. Sem isso, a convivência será uma difícil realidade, onde cada um estará a cada dia mais sozinho e infeliz.

A fragilidade do amor

O amor é muito frágil, muito delicado. Você precisa ser muito cuidadoso e cauteloso com ele. Você pode causar um tal dano que o outro se fecha, fica defensivo. Se você estiver brigando muito, seu parceiro começará a escapar; vai se tornar cada vez mais frio e fechado, de modo a não ficar mais vulnerável a seu ataque. Então, você o atacará ainda mais, porque você resistirá a essa frieza. Isso pode se tornar um círculo vicioso e é assim que pessoas enamoradas pouco a pouco se separam.

... É somente a ignorância que mata o amor. Ambos queriam ficar juntos, mas ambos eram ignorantes. A ignorância deles fez com que entrassem em jogos psicológicos, e esses jogos se multiplicaram. Pouco a pouco eles vão se afastando. (Osho, “Beloved of my heart).

Você tem amor dentro de você? Todo ser humano tem o direito de nascimento de não ser dominado por ninguém – mas também um dever de nascimento de não tentar dominar ninguém. E só assim a amizade pode florescer. O amor precisa de uma clareza de visão. O amor precisa de uma limpeza de todas as espécies de coisas feias que estão em sua mente – ciúme, raiva, desejo de dominar.
Pintar belos quadros, criar poesias, esculturas, música, dança – isso está em suas mãos. Mas quando você entra em contato com um ser humano, você tem que compreender que, do outro lado, está presente o mesmo tipo de consciência. Você tem que ter respeito e dar dignidade à pessoa que você ama.
... Amor é um outro nome de compartilhar sua energia abundante. Você tem demais, está carregado dela. Você gostaria de compartilhá-la com as pessoas de quem você gosta. O amor não é algo a ser obtido. Amor é algo a ser dado. Mas você só pode dar quando você o tem.Você tem amor dentro de você? Você já se fez essa pergunta? Quando sentado em silêncio, você já observou? Você tem alguma energia de amor para dar? ...

Ambos fantasiam, fingindo que vão dar ao outro o próprio paraíso. Ambos estão tentando convencer o outro que “Quando você se casar comigo, as mil e uma noites da Arábia ficarão esquecidas – nossas noites, nossos dias serão todos dourados”. Mas você não sabe que não tem nada a dar. Todas essas coisas que você está dizendo estão relacionadas ao que você quer ganhar. E o outro está fazendo o mesmo. Uma vez casados, então virão os problemas, porque ambos estão esperando as mil e uma noites e nem mesmo uma noite indiana está acontecendo! Então vem uma raiva, uma fúria que, pouco a pouco, se torna venenosa.

O amor se transformando em ódio é um fenômeno muito simples, porque todo mundo se sente traído. O relacionamento humano precisa de compreensão. Minha sugestão é: medite. Torne-se mais e mais silencioso, calmo, tranqüilo. Deixe uma serenidade surgir em você.Isso lhe ajudará de mil e uma maneiras, não apenas no amor.
"Se não conseguirmos abraçar nossa própria solidão, simplesmente usamos o outro como escudo contra o isolamento. Somente quando consegue viver como a águia, sem absolutamente qualquer público, você consegue se voltar para a outra pessoa com amor; somente então é capaz de se preocupar com o engrandecimento do outro ser humano". (Extraído do livro : Quando Nietzche chorou.)

sexta-feira, 18 de abril de 2008

Nice weekend dears!!

Olá pessoal.....

Sim eu sei que tem uma semana que não posto, mas a semana pra mim foi fodástica.....pois é, muita informação...perdi minha filha ( minha cadela) que era como um anjo pra mim, me isncrevi num concurso público aí e estou estudando feito um doido, além do estágio, faculdade, família, amigos, namorado....e com isso tudo ainda tenho que arrumar um tempo pra me cuidar...academia tá parada esse mês!!!
Se estou reclamando?? de jeito nenhum....amo muito tudo isso que citei acima e não saberia de forma alguma viver sem!! Só que às vezes é difícil dar conta daquele ditado que diz: "Você é eternamente responsável por aqueles a quem cativa!" Não é fácil mesmo, mas ainda estou aprendendo a dar prioridade às coisas realmente importantes na vida, por isso ainda estou podando muitas arestas que eu pensava ser necessárias......
Mas nada que uma música calma, o colo do meu bem e um bom incenso não resolvam....
enfim, uma reflexão pra esse final de semana com feriado, enquanto eu me intero dos assuntos da semana....De algumas coisas eu já posso opinar:
1 - Lamentável o caso da menina Isabella.....parece que estamos mesmo caminhando para a entropia do universo e os valores estão se invertendo!!! Ops! Ninguém mexe nos meus!! sai fora sistema louco!! rs
2 - Estou sabendo pelo Blog Carioca Virtual que o cabaré vai pegar fogo esse final de semana em Brasília....
3 - A edição 3 da revista Dom está aqui no meu colo, e depois de ler eu comento aqui.
4 - Num precisei acreditar em conto de fada, não me peçam pra acreditar no namoro do vocalista Emo do KLB com a Miss Brasil!!! Pra mim é mais caso de lesbianismo!!! desculpa a franqueza!!


Carpe Diem galera!!
"É melhor aŧirar-se à lµŧa em bµsca de dias melhores, mesmo correndo o risco de perder ŧµdo, do qµe permanecer esŧáŧico,como os pobres de espíriŧo, qµe não lµŧam, mas ŧambém não vencem, qµe não conhecem a dor da derroŧa, nem a glória de ressµrgir dos escombros. €sses pobres de espíriŧo, ao final de sµa jornada na Terra não agradecem a Deµs por ŧerem vivido, mas descµlpam-se peranŧe € le, por ŧerem apenas passado pela vida." (Bob Marley)


Fiquem aí com esses colírios de final de semana.