terça-feira, 15 de julho de 2008

É loucura...

Odiar todas as rosas
Porque uma te espetou...

Entregar todos os teus sonhos
Porque um deles não se realizou...

Perder a fé em todas as orações
Porque numa não foste atendido...

Desistir de todos os esforços
Porque um deles fracassou...

Condenar todas as amizades
Porque uma te traiu...

Descrer de todo amor
Porque um deles te foi infiel...

Jogar fora todas as chances de ser feliz
Porque uma tentativa não deu certo....


Espero que na tua caminhada
Não cometa estas loucuras.

Lembrando que sempre ...
Há uma outra Chance
Uma outra Amizade
Um outro Amor
Uma nova Força


É só ser perseverantee
Procurar ser mais feliz a cada diaA glória não consiste em jamais cair, mas sim de erguer-se toda vez que for necessário !

Levantei inspirado hoje galera, queria agradecer o carinho dos amigos blogueiros ok?? E pra quem não conhece a Mallú Magalhães, vai aí o único clipe dela que consegui encontrar no youtube....na minha opinião, essa garota vai estourar por aqui!
Uma puta terça-feira à todos!!




segunda-feira, 14 de julho de 2008

Eu não era feia, eu era pobre !!

Bom pessoal, desculpem a nota depressiva de ontem.....mas realmente eu não sei ver esse tipo de notícia e ficar com o humor inalterado, essas coisas mexem comigo sim ! E tudo bem , tudo nessa vida pode ser passageiro, contudo, por mais passageiro que seja , não podemos deixar de agregar o valor humano à nossa vida, o valor do esforço de termos que viver no mundo de hoje, cheio de violência e preconceito, pois se assim não for, então não vale a pena a luta diária para alcançarmos uma vida mais digna ! Passageiro sim, mas de muito valor e insubstituível .

E chega de tristeza! O post de hoje nos mostra que dinheiro pode não trazer felicidade, mas dá uma massageada na auto-estima, e um up-grade na layout que meus Deus....Verdadeiros milagres !!!! Espero que todos tenham uma semana radiante!! Namastê !!

















domingo, 13 de julho de 2008

Será que um dia muda ???


Bom pessoal, já são quase 00 hr e perdi o sono depois de assistir ao Fantástico, e confesso que não estou muito alegre neste final de domingo.....Fiquei muito comovido com o desabafo do pai do garoto João Roberto Amorim, 3, baleado no meio daquele tiroteio lá no Rio. Cara, às vezes eu fico me perguntando...até quando essas coisas vão continuar acontecendo?? Até quando nossas vidas vão continuar valendo nada?? porra nenhuma?

Fiquei lembrando o dia em que minha mãe me ligou , e eu na sala de cinema, não consegui assistir ao filme só por que meu cão estava passando mal....de repente me bateu um frio.....imagem perder um filho dessa forma??? Um filho ?? Sabem o que é isso? É um pedaço de você, é um motivo pra seguir em frente na vida, é alguém pelo qual você morreria, um pedacinho de vida recheado de possibilidades para o futuro. Um filho é a razão de viver de um pai, de uma mãe...de uma família....

Alguém de vocês já imaginou perder alguém muito querido de uma forma trágica? eu já...e confesso que sempre me pego chorando quando penso essas coisas! Tantos sonhos desfeitos...uma vida inteira dedicada à alguém, todo seu esforço, amor , carinho, preocupação..tudo jogado fora, à custo de nada, por culpa de despreparo da polícia.......
Será que nossas vidas valem um bandido preso?? morto?? e nesse caso nem isso !!

A faculdade que eu termino ano que vem, o carro que você sempre sonhou, aquele presente que você estava juntando dinheiro pra comprar há meses, a viagem dos seus sonhos que você planejou com seu amado, o noivado tão esperado pra semana que vem, tantas situações, tantos planos de vida....tudo jogado fora no meio de uma rua à queima roupa, de graça....sem qualquer apreço, e com isso, você se torna apenas mais um número ! Apenas isso ! um número !
É isso? somos apenas isso? números ?

É diante dessas coisas que fico meio cético em relação ao futuro sabem...será que vale a pena? anos de faculdade? anos de trabalho? estudo, balé , natação, lingua estrangeira, amor, carinho cuidado, dedicação, cansaço, força......pra sermos apenas números? Seria eu Alice, no país das maravilhas?

Bom ser for....por favor, ninguém me acorde ok? prefiro continuar sonhando, por que no meu sonho eu sou muito mais que uma estatística.......

Um enorme abraço a vocês e boa semana! Esse vídeo aí embaixo é dedicado ao meu gatão que tá longe de mim, por enquanto, mas que logo logo vai estar de volta com a metade do meu coração que ele carregou com ele!! Te amo D++++ meu xero !!

sexta-feira, 11 de julho de 2008

Os falsos amigos da sua dieta !!

Você pensa que eles estão do seu lado na luta contra a balança. E, na verdade, sabotam seu esforço para emagrecer.Todo mundo tem um conselho pronto para quem quer emagrecer: coma muita fruta, prefira produtos diet, exercite-se ao máximo, deixe de almoçar ou jantar. Mas, como se diz por aí, o inferno está cheio de boas intenções. Cuidado! Certos erros alimentares podem sabotar sua luta para perder peso e manter-se saudável. Conheça alguns desses falsos aliados de seu corpo.

Alimentos Light e Diet

Como eles enganam você: nem todo produto light é menos calórico. "Esses alimentos apresentam pelo menos 25% de redução de um ingrediente em comparação ao produto original, como carboidratos, gorduras, proteínas ou sódio. Porém, isso não implica uma redução de calorias. Se a diminuição for de sódio, por exemplo, o valor calórico continua intacto", explica Anete Hannud Abdo, endocrinologista do Projeto de Atendimento ao Obeso (Prato), do Hospital das Clínicas de São Paulo.

Produtos diet também podem ser bem calóricos. Indicados para quem segue dietas restritivas (como diabéticos, hipertensos ou alérgicos à lactose), neles foi eliminado pelo menos um componente da fórmula original. "O chocolate diet, apesar de sem açúcar, pode ter mais gordura e, portanto, mais calorias do que o chocolate normal", observa a médica.

Como você não se deixa enganar: leia atentamente o rótulo do produto para saber qual é o nutriente que saiu da fórmula e se ele é realmente menos calórico. E não se esqueça de que, sozinhos, esses produtos não emagrecem. "Você pode incluí-los na dieta, mas não torná-los base do cardápio. Só uma alimentação equilibrada proporciona perda de peso", diz a nutricionista Vanessa Schmidt, de São Paulo. (E outra coisa que comida não faz milagre não é pessoal?? se quizer resultados consistentes, têm que malhar sim !)

Na hora da compra, a especialista recomenda que se dê preferência aos produtos normais e se opte pela versão light apenas dos alimentos mais calóricos, como maionese. "Produtos light ou diet também podem ter adoçantes artificiais, como ciclamato, sacarina e aspartame, que, ingeridos em excesso, são perigosos para a saúde, pois prejudicam a absorção de nutrientes como ferro e potássio", alerta a nutricionista.

FRUTAS

Como elas enganam você: incluir muitas frutas na dieta ajuda você a não engordar, certo? Errado. A frutose, o açúcar das frutas, encontrado também em refrescos, geléias, chocolates em barra e em pó (o cacau contém frutose), é um carboidrato que pesa na balança.

Uma pesquisa recente da Universidade de Cincinnati, nos Estados Unidos, e do Instituto Alemão de Nutrição mostrou que esse carboidrato simples, apesar de rapidamente metabolizado pelo organismo, pode favorecer o acúmulo de gordura. No experimento, três grupos de cobaias tomaram água, água com frutose e refrescos com frutose. Não deu outra: os bichos que ingeriram líquidos com o açúcar ganharam mais gordura do que aqueles que saciaram a sede só com água.

Outra boa razão para evitar o exagero: "A frutose também dificulta o controle do diabetes e aumenta o nível de triglicérides", avisa a endocrinologista Anete Hannud Abdo.

Como você não se deixa enganar: "O ideal é limitar o consumo diário de frutas a três ou quatro por dia, no máximo. E ainda assim dar preferência às variedades menos doces", ensina Vanessa (veja a tabela dos valores calóricos das frutas nesta página).

PULAR REFEIÇÕES

Como isso engana você: deixar de lado uma refeição (almoço ou jantar, por exemplo) parece um jeito fácil de comer menos. Mas, na verdade, a matemática da boa forma funciona ao contrário: menos refeições geram mais peso na balança. "Se você fica muito tempo sem comer, seu organismo tem medo de passar fome e, para se prevenir, começa a estocar gordura", explica a nutricionista Vanessa Schmidt. (Além disso , pular refeições é um perigo para pessoas compulsivas, por que o estrago é infinitamente maior na hora da crise !)

Quem salta refeições durante o dia também costuma ficar com um apetite incontrolável ao passar das horas, e o resultado é o "prato de pedreiro". "Na próxima refeição, acaba-se comendo mais", diz Anete.

Como você não se deixa enganar: faça várias refeições pequenas ao longo do dia: café-da-manhã, lanche matinal, almoço, lanche da tarde, jantar e uma ceia leve. E não tenha pressa à mesa: quando você come muito rápido, nem se dá conta do que está mandando para dentro e tende a exagerar. "O cérebro não tem tempo de processar a mensagem de que o número necessário de calorias para matar a fome já foi atingido", esclarece a médica.

CAFÉ

Como ele engana você: estudos recentes defendem que a ação estimulante da cafeína acelera o metabolismo e contribui para a queima de calorias. Isso é fato: "O consumo habitual de seis xícaras de café pode aumentar o gasto energético em aproximadamente 100 calorias por dia", explica a endocrinologista. A substância também produz no corpo um efeito térmico, aumentando o consumo de energia para metabolizar os alimentos.

Até aí, tudo bem. O problema é que diversos outros estudos demonstraram que os resultados dessa tática são pouco evidentes em pessoas obesas. Além disso, tudo indica que a cafeína aumenta o risco de desenvolvimento de doenças cardiovasculares e osteoporose. "Embora sejam necessários maiores estudos para confirmar essa relação, isso limita a indicação indiscriminada do café para a perda de peso", afirma Anete.

Como você não se deixa enganar: não adianta recorrer ao cafezinho várias vezes por dia para diminuir sua ânsia por guloseimas. "Além de não eliminar a vontade de comer doces e massas, tomar muito café provoca ansiedade", diz Vanessa. Sabe qual o efeito dominó? Quanto mais ansioso você está, mais sente vontade de comer e mais engorda.

EXERCITAR-SE ALÉM DA CONTA

Como isso engana você: não compensa passar longas horas na academia (a não ser que seu interesse principal seja paquerar) achando que quanto mais malha, mais emagrece. "A perda de peso está relacionada a uma equação entre comida e exercício físico, ou seja, o consumo e o gasto de calorias", diz o personal trainer Christian Antoniazzi, de São Paulo, consultor da Men's Health. Traduzindo: não adianta se exercitar durante horas e mandar bala na comida depois. Se seu gasto de energia é muito grande, você sente mais fome e exagera no prato.

Como você não se deixa enganar: seu balanço calórico deve ser negativo, ou seja, você tem de gastar mais calorias (não apenas se exercitando, mas também nas atividades normais do dia-a-dia) do que ingere. Em vez de ficar duas horas na academia, exercite-se três ou quatro vezes por semana, durante 30 minutos a uma hora. Os exercícios de alta intensidade também não são seus melhores aliados para perder peso, porque podem queimar as calorias erradas. "Eles eliminam mais calorias provenientes da ingestão de carboidratos (75%) do que de gorduras (25%), enquanto os exercícios de baixa intensidade queimam mais calorias de gorduras (75%) do que de carboidratos (25%)", alerta a médica Anete Abdo. (Mas vejam que isso vale para quem quer perder peso, ou seja, para cada meta um objetivo ok pessoal?? Não vamos generalizar....)

PROTEÍNAS

Como elas enganam você: "Quer mais massa muscular? Coma bastante proteína. Seu objetivo é perder peso? Vá de proteína também". É nesse mantra que se baseiam dietas famosas, como a do Dr. Atkins. Entretanto, mesmo se você cortar os carboidratos (encontrados em massas, pães, frutas, arroz e batata) e priorizar as proteínas (da carne e dos laticínios, por exemplo), como sugerem essas dietas, arrisca-se a engordar. "Cada pessoa tem um nível de absorção de proteína. Quando ultrapassado esse limite, o que vem a mais é transformado em gordura", explica a nutricionista Vanessa Schmidt.

Além disso, o funcionamento do organismo pode ser prejudicado quando se diminui a ingestão de carboidratos, porque é deles que o corpo retira energia. Ainda não se convenceu? A nutricionista explica que, nas dietas que cortam carboidratos, o metabolismo pode entrar no estágio de cetose, situação bioquímica anormal em que o corpo, sem carboidratos para usar como fonte energética, utiliza os depósitos de gordura como combustível. Em conseqüência, substâncias tóxicas são liberadas para as células, podendo provocar enos, náuseas e dor de cabeça.

Como você não se deixa enganar: capriche na ingestão de proteínas apenas se você pratica esporte ou quer ganhar massa magra na musculação. "Quem treina precisa de suplementação alimentar, pois as proteínas ajudam a reestruturar os músculos que são exigidos durante o exercício", explica Vanessa. Preste atenção também no que você coloca no prato: as dietas que cortam carboidratos e liberam proteínas geralmente não estabelecem limites para o consumo de alimentos que têm alto teor de gordura ou colesterol - como picanha, bacon, ovos e queijos gordos -, que podem aumentar o risco de desenvolvimento de doenças cardiovasculares, entre outros prejuízos à saúde.

BEBIDAS LIGHT E DIET

Como elas enganam você: refrigerantes e sucos com o mesmo 0% de caloria podem fazer você comer mais. Essa surpreendente descoberta saiu no International Journal of Obesity (EUA). Os pesquisadores partiram daquilo que já se sabia sobre o metabolismo: alimentos doces produzem sensação de saciedade porque o cérebro associa a ingestão de alto teor de açúcar com a absorção de elevadas quantidades de calorias. Bebidas light causam uma espécie de curto-circuito nesse processo de informação. Como são doces mas não têm calorias, confundem o organismo. Resultado: a sensação de saciedade dura pouco e a fome logo volta. (Pirei pra isso galera!!...eu gosto tanto de coca zero....a nemmm...)

Como você não se deixa enganar: os refrigerantes com zero de açúcar podem ser grandes aliados da sua dieta se consumidos com moderação. Em algumas marcas, o sabor adocicado é obtido pela adição de substâncias artificiais, como aspartame e ciclamato de sódio. Esse último teve sua venda proibida nos anos 70, quando havia a suspeita de que poderia estar associado a alguns tipos de câncer. "Por falta de conclusões científicas, essa substância foi liberada recentemente em mais de 50 países, inclusive no Brasil", conta a nutricionista Tânia Rodrigues, de São Paulo. Mas, segundo ela, é melhor não vacilar e seguir ao pé da letra as recomendações de consumo que estão no rótulo do refrigerante. "Uma pessoa de 70 quilos não pode ingerir mais que 2 litros por dia desse tipo de refrigerante", diz Tânia.

ALIMENTOS INTEGRAIS

Como eles enganam você: se você comia duas fatias de pão de fôrma branco e agora devora três porque optou pela versão integral, equivocou-se. É verdade que há inúmeros benefícios em preferir pães, massas e biscoitos integrais. Ricos em fibras, eles melhoram a função intestinal, ajudam a diminuir as taxas de açúcar no sangue e a controlar o colesterol. Entretanto, eles podem ser altamente calóricos.

Como você não se deixa enganar: "Não aumente o consumo de determinado alimento só porque ele é integral", adverte a nutricionista Vanessa Schmidt. Mas não depreze os pães e massas feitos de farinha integral, pois as fibras atrapalham a digestão dos carboidratos e fazem o açúcar cair mais lentamente na circulação, aumentando a sensação de saciedade. Com os alimentos refinados, é o contrário: ocorrem picos de açúcar no sangue, deixando você faminto pouco tempo depois de comer. "Quando você come um prato de massa refinada, por exemplo, depois de meia hora já sente fome", explica Vanessa.


Fruto proibido?

Conheça o valor calórico das frutas e avalie como elas pesam na sua dieta, segundo a nutricionista Vanessa Schmidt

• Morango : 12 calorias por unidade (uma xícara cheia: 45 calorias)

• Ameixa preta :16 calorias por unidade

• Ameixa vermelha: 25 calorias por unidade

• Jabuticaba: 28 calorias (meio copo)

• Manga: 39 calorias (uma fatia média)

• Maracujá: 45 calorias por unidade

• Abacaxi: 50 calorias (uma fatia fina)

• Laranja: 50 calorias por unidade

• Kiwi: 50 calorias por unidade

• Pêssego: 50 calorias por unidade

• Mamão formosa: 50 calorias (uma fatia fina)

• Melão : 50 calorias (uma fatia grande)

• Melancia: 50 calorias (uma fatia grande)

• Mamão papaia: 55 calorias (meia unidade)

• Abacate: 60 calorias (um prato raso)

• Banana-maçã: 70 calorias por unidade

• Banana-ouro: 79 calorias por unidade

• Pêra: 80,6 calorias por unidade

• Banana-prata: 89 calorias por unidade

• Caqui: 95 calorias por unidade

• Banana-nanica (ou d´água) : 95 calorias por unidade

• Uva rubi: 83 calorias (cacho pequeno)

OBS: ou seja galera, o segredo mesmo é o bom senso ! Muitas coisas podem ser utilizadas, mas depende das sua metas e de como/quanto você usa!!
abraço

E vem aí festinha boa......GLOW !!

Pela primeira vez em Goiânia, a festa de maior sucesso em Brasília nos últimos tempos: GLOW. Em português significa brilho, incandescência, paixão, animação, calor, irradiar saúde e alegria, estar animado.

A festa que conquistou Brasília e bateu todos os recordes de público na Blue Space desembarca em Goiânia no dia 2 de Agosto, prometendo uma noite de muita luz e som de primeira. A cor da edição de estréia da Glow em Goiânia, assim como foi em Brasília, será o vermelho.
O line-up já está confirmado e traz de volta a Goiânia o DJ Morais (The Week/SP) e pela primeira vez na cidade o DJ Gustavo Scorpio (R.evolution/RJ). Completa o line-up a Dj residente do The Pub, Laurize. Para a animação nos telões vem o Vj Rodrigo Sucesso (Festa da Lili). Os Glow Boys, devidamente uniformizados com figurino inédito de Pablo Gomes, dão tema sexy e animam o público.

As fotos da campanha foram clicadas por Vitor Shalom e o modelo é Pedro Albuquerque, goiano que acaba de voltar de temporada em Milão.

Fique de olho que os ingressos antecipados tem variação de preço. Acompanhe:
Pista: Até 26/07 – R$ 15,00. Até 01/08 R$ 20,00. Na bilheteria R$ 25,00 até 1H e R$ 30,00 após.
Backstage com open bar de wiskhy, vodka, refrigerante e água: R$ 50,00 antecipado. Na bilheteria R$ 80,00 (limitado e sujeito à disponibilidade e preço).
Pontos de vendas:
Goiânia: The Pub (3281.4308) ***Vendas no cartões Visa e Mastercard, débito e crédito.
Brasília: Casa das Cuecas (Terraço Shopping)



Entre no site da festa e acompanhe as outras edições em fotos e vídeos: www.festaglow.com
Door: Tatiana Ribeiro
Classificação: 18 anos

quarta-feira, 9 de julho de 2008

Wall - E

Bom galera já faz alguns dias que eu assisti Wall-E pela segunda vez, e devo confessar que o filme merece vários elogios, senão os melhores !!.....por que pela segunda vez??
...É que da primeira vez que fui assistir, no dia da estréia, recebi uma ligação no começo do filme, e era minha mão dizendo que meu cachorro estava passando mal....Sim! Eu tenho meu cachorro com um filho e fiquei desnorteado, por isso não consegui assistir o filme por maior que fosse a tela....whatever! Meu baby já está ótimo, e eu fui novamente assistir o filme....confesso que chorei!

Além dos excelentes efeitos gráficos , o fime traz uma crítica feroz que talvez não surpreenda o público alvo de uma animação (leia-se crianças ), mas com certeza mexeu com o senso ético dos pais e outros adultos que estavam na sala do cinema!

Uma história de amor e sentimento entre máquinas, num lugar onde não existem mais humanos (profético?) devido à auto-extinção da humanidade pela sua própria poluição (profético?).
Enfim, o filme é um retrato do que pode vir a acontecer um dia na terra, se não tomarmos consciência urgente, cada um fazendo a sua parte, sobre a poluição no planeta!
Também achei bem legal a critica aos humanos obesos e fúteis, pela total dependência das máquinas...... Realidade? Futuro? profético??? perguntem-se a si mesmos!!!

A única coisa que sei, é que Wall - E é apaixonante, pra quem ainda não viu, não perca!! Vai aí um pequeno trailler desse fofo!



terça-feira, 8 de julho de 2008

Bumbum (sarado) de bebê !!!!

Estrias, gordura localizada, bunda “caída”, forma desarmônica, excesso de pêlos, foliculite... A insatisfação com o próprio conjunto da obra “traseira” pode ter várias origens e causas. E em muitos casos, apenas a malhação não é suficiente, embora seja fundamental para manter a região sempre top. A medicina estética dispõe, felizmente, de um arsenal razoável de procedimentos para ajudar a minimizar o motivo de sua aflição e elevar sua auto-estima.
Confira alguns dos principais inimigos – e o que é possível fazer para combatê-los – e as técnicas mais utilizadas para melhorar a pele, redesenhar contorno e imprimir volume à “região”.


Malditas estrias - O problema atinge também os homens - e suas nádegas - e resulta de uma distensão da pele, com ruptura das fibras de colágeno e elastina. As causas mais comuns são as variações de peso, principalmente o chamado “efeito sanfona”, aquele engorda-emagrece-engorda, e a sobrecarga de exercícios, especialmente quando se busca uma rápida hipertrofia dos músculos, aumentando a carga na malhação, por exemplo, sem respeitar os limites físicos. Mas elas podem surgir também por efeito colateral de alguns medicamentos, como as cortisonas, que provocam maior retenção de líquidos em determinadas áreas, como no abdômen e também nas nádegas, ou resultar daquela determinada época da vida em que há um crescimento excessivo, acelerado, do corpo (a “estria do crescimento”).

Infelizmente, a melhor arma continua sendo a prevenção, mas é possível amenizar bastante sua visibilidade, principalmente a das mais recentes. “Toda técnica para trabalhar estria se baseia em estimular colágeno e fazer renovação celular para, a grosso modo, nivelar a pele de maneira homogênea. E quanto mais cedo se começa a tratar as estrias vermelhas, que são as recentes, melhor será o resultado. Com relação às estrias antigas, que são as brancas, é possível, com as técnicas atuais, afinar as que são largas e amenizar as que são fininhas, de modo que fiquem descontínuas, para que não seja possível enxergá-las em sua plenitude”, relata Marcelo Bellini, dermatologista e professor da Sociedade Brasileira de Medicina Estética.

O especialista, que combina técnicas para o tratamento das estrias, de acordo com cada caso (luz pulsada, peeling de cristal e ácido retinóico para as vermelhas e peeling de cristal com ácido retinóico e laser fracionado para as brancas), diz que é possível obter entre 40% e 60% de melhora, em média, durante seis meses de tratamento. São recomendadas sessões quinzenais, intercalando as técnicas de acordo com a necessidade e evoluçao de quadro.

Quanto custa (em média) por sessão: luz pulsada: R$ 250; peeling de cristal com ácido retinóico: R$ 250; laser: de R$ 500 a R$ 800, dependendo da extensão das estrias.

A nossa “celulite” - Tecnicamente, celulite é sim coisa de mulher. Chamada lipodistrofia ginóide, ela está associada a uma inter-relação direta ou indireta dos hormônios femininos com vários outros fatores. O que se percebe nos homens é uma gordura localizada de aspecto trabeculado (como se a gordura fosse atravessada por várias traves de fibrose) e que, em alguns casos, vem acompanhada de retenções e prejuízo da circulação linfática, gerando um quadro semelhante ao da celulite. Ou seja, temos o nosso próprio mal, o qual, como o delas, dificilmente desaparece só com exercícios e dieta saudável - embora estes sejam fundamentais para prevenção e melhoria do quadro ou, pelo menos, para que ele não se agrave.
O tratamento é basicamente o mesmo da celulite: técnicas que buscam eliminar a gordura localizada e a flacidez da pele, estimulando a produção de colágeno. Entre os procedimentos disponíveis no mercado, há desde injeções de substâncias no tecido subcutâneo, que prometem estimular o esvaziamento de gordura das células da região (Mesoterapia), a técnicas mais invasivas como a Subcisão, que consiste na inserção de agulhas e movimentação (de vai-e-vem) próxima ao local afetado, com o objetivo de fazer uma rearquitetura do tecido gorduroso. Já entre as novidades recentes das clínicas de estética, há o Vela Shape, equipamento que reúne três técnicas em uma: endermologia (que faz sucção e rolamento da pele), infravermelho (aquecimento da região para estimular o colágeno) e radiofreqüência (para retração do colágeno “frouxo”).

Quanto custa (em média): Um programa com 12 sessões de Vela Shape sai em torno de 3 mil reais.
Pêlos encrenqueiros - Os pêlos das nádegas podem nos causar surpresas desagradáveis. Exemplo? A foliculite, uma espécie de inflamação dos pêlos. Ou então, o poro resolver crescer para fora em vez de seguir sua natureza e ir para dentro, resultando num quadro de queratose folicular. No primeiro caso, a recomendação médica é o uso de antibióticos locais e fórmulas secativas. “Às vezes, a gente até faz peeling de ácido salicílico, que tem um efeito secativo sobre a foliculite. Já em relação à queratose, utilizam-se fórmulas como uréia e ácido retinóico, buscando fazer uma esfoliação, com o intuito de diminuir essas saliências que aparecem na pele”, relata o dermatologista Marcelo Bellini.
Para quem quer mesmo não ter pêlos na região das nádegas e nem se depilar por toda a vida com cera, há a opção de depilação de longa duração, feita a laser (que antes, erroneamente, se chamava de depilação definitiva). Segundo o especialista, é possível obter uma redução de 70% a 80% dos pêlos, após seis ou oito sessões mensais. “E esses 20% a 30% que sobram, são pêlos que demoram mais para nascer e nascem mais finos. Mas a depilação não pode ser feita na região perianal, porque é uma região muito sensível. Temos de respeitar pelo menos uns 2 cm da borda da região anal”, ressalta Bellini.
Como o laser atua no pêlo através da melanina, o melhor resultado é para quem tem pele clara, com pêlo escuro e grosso que tem uma quantidade maior de melanina. Vale ressaltar que a pele negra (com mais melanina) deve tomar cuidado especial ao recorrer ao tratamento, procurando os aparelhos a laser mais indicados para sua pele e realizando testes prévios, já que existe o risco de surgirem manchas e cicatrizes.
Quanto custa (em média): depilação a laser: entre R$ 400 e R$ 600 a sessão, dependendo da área coberta.



ESCULPIDO POR LIPO OU PRÓTESE

Bumbum “chato” ou caído, pouco volumoso, desejo de maior contorno ou daquela “empinadinha” mais sexy... São inúmeros os motivos daqueles que procuram especialistas em busca de uma silhueta glútea mais próxima de seu ideal de beleza. Confira algumas técnicas disponíveis, mas lembre-se de que se tratam de processos invasivos e, caso resolva optar por um deles, certifique-se de realizar uma análise planejada e criteriosa do método e do profissional procurado:

Lipoenxertia. Utiliza-se a gordura que é lipoaspirada da região do abdômen e/ou dos quadris para enxertar nos glúteos, definindo contornos e dando mais volume. É feita, habitualmente, com anestesia local, no consultório, e não deixa cicatrizes visíveis. Embora tenha a vantagem de ter custo menor do que o da prótese e de usar material orgânico do próprio indivíduo, a gordura enxertada sofre, com o tempo, uma porcentagem de reabsorção que não é possível prever antecipadamente e de forma assimétrica, tornando necessário retoques.

Enxerto de PMMA. Ao invés de gordura, alguns especialistas recorrem a enxertos de PMMA (polimetilmetacrilato), substância sintética que é implementada no músculo através de microcânulas, em várias sessões (em média de 10 ml a 20 ml em cada glúteo, por sessão). Um dos maiores riscos na hora da aplicação é o de as partículas, que deveriam grudar-se aos músculos, “escorregarem” para as pernas, causando deformidade na região.

Prótese de silicone. As próteses de silicone, que têm fabricação nacional, apresentam formatos e tamanhos variados, oscilando entre 180 ml e 300 ml em cada nádega. Mas podem chegar a 480 ml. O ideal é buscar a que mais se harmoniza com o seu tipo físico. “O implante é realizado através de incisão na parte inferior do músculo (glúteo maior) e requer anestesia geral ou peridural, em hospital (centro cirúrgico), e internação de 1 ou 2 dias, em média”, explica Luisa Catoira, proprietária de clínica paulistana que leva seu nome. Os implantes devem ser realizados por cirurgiões plásticos especializados e, como qualquer processo cirúrgico, é necessário avaliar se a pessoa tem tendências para quelóides, pois a cirurgia pode provocar cicatrizes. O pós-operatório requer vários cuidados, como uso de cinta elástica, 4 a 5 dias sem sentar, cerca de 10 dias dormindo de bruços, além de suspensão de atividades físicas durante 30 a 60 dias. Com o tempo, há risco de ocorrer algum deslocamento e, nesse caso, pode ser necessário intervenção ou substituição da prótese.


fonte: G MAGAZINE

segunda-feira, 7 de julho de 2008

Reflexão do dia e Momento colírio !!

"Bebe-se a largos sorvos a mentira que nos lisonjeia e gota a gota a verdade que nos é amarga." (Jean-Jacques Rousseau)


Poema Feminino

À todas as mulheres, amigas, mães, irmãs etc etc....Me mandaram esse poema, e eu achei hilário, muito atual.

Um forte abraço !
E ótima semana !


Que mulher nunca teve?

Um sutiã meio furado

Um primo meio tarado

Ou um amigo meio viado?

Que mulher nunca tomou?

Um fora de querer sumir

Um porre de cair

Ou um lexotan para dormir?

Que mulher nunca sonhou?

Com a sogra morta, estendida

Em ser muito feliz na vida

Ou com uma lipo na barriga?

Que mulher nunca pensou?

em dar fim numa panela,

Jogar os filhos pela janela

Ou que a culpa era toda dela?

Que mulher nunca penou?

Para ter a perna depilada

Para aturar uma empregada

Ou para trabalhar menstruada?

Que mulher nunca comeu?

Uma caixa de Bis, por ansiedade

Uma alface, no almoço,por vaidade

Ou, um canalha por saudade

Que mulher nunca apertou?

O pé no sapato para caber

A barriga para emagrecer

Ou um ursinho para não enlouquecer

Que mulher nunca jurou?

Que não estava ao telefone

Que não pensa em silicone

Que 'dele' não lembra nem o nome?


Só as mulheres para entenderem o significado deste poema!

Estamos em uma época em que:


Homem dando sopa, é apenas um homem distribuindo alimento aos pobres.
Pior do que nunca achar o homem certo é viver pra sempre com o homem errado.
Mais vale um cara feio com você do que dois lindos se beijando.
Se todo homem é igual, porque a gente escolhe tanto?

Príncipe encantado que nada... Bom mesmo é o lobo-mau!
Que te ouve melhor...
Que te vê melhor...
E ainda te come!!!

domingo, 6 de julho de 2008

Marketing amigo....."THE PUB com TUDO !!!"



Olá pessoal!! Primeiro gostaria de dizer que instalei o Mozila no meu Pc e minha satisfação foi quase orgásmica (existe essa palavra?? rs)
Segundo que estou de férias e enquanto não surge nem um bico, estarei postando com mais frequência, coisas bacanas, por que agora meu potencial criativo está 100% à disposição!!

Vamos ao que interessa!! Não sou de elogiar os lugares GLS de Gayânia, por que acho que falta profissionalismo e bom gosto para pessoas que o exigem, enfim, salvo as excessões!! E é por uma dessas excessões que venho vos proferir.....


Trata-se do 'THE PUB": Um lugar muito agradável, mixto de pub e boate, onde os dirigentes Fernando e Dj Laurize, juntamente à toda equipe se destacam pelo excelente atendimento e cuidado em manter o local sempre de ótimo nível.


O the pub começou há muito tempo atrás (antigamente se chamava EXÍLIO!) , e em outro local que não o de agora, contudo, sempre se destacou tanto pelo carisma dos dirigentes, quanto pelo público diferenciado que procura a casa.

Posteriormente , mudaram de endereço e de roupagem, oferendo ao público gls mais exigente um local totalmente diferenciado dos demais, na estrutura e na proposta de público.

Eis que nasce o THE PUB, com sucesso crescendo e programação dinâmica, sempre atendendo às exigências do público, porém sem perder o DNA da casa.

O sucesso teve filhos: 2 festas de sucesso e reconhecimento de público, sendo elas: The Join e The Pool Party, além de outras festas que acontecem na própria casa, de igual bom gosto.



Hoje o THE PUB, abre novamente suas portas, com um nova proposta de ambiente, e em grande estilo para quem procura bom atendimento , boa música, diversão e gente bonita!! E já começa com muita atitude trazendo o Dj Rafeal calvente para inaugurar a casa! Ao longo do post estão as fotos do novo layout da casa!

Aos de bom gosto, eu indico: the pub! Enjoy!
Aos organizadores, muito sucesso!!
abraço