quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Sonho Bonito...


Há alguns anos atrás eu tinha um sonho ! Meio lúdico e colorido, mas era um sonho juvenil de um garoto que estava conhecendo um novo mundo...um mundo onde os homens podiam amar homens e serem felizes assim ! Contudo, fui observando e percebendo que nem sempre os homens são românticos (hoje em dia, aliás, pouquíssimos!) e na maioria das vezes eram mais carnais e momentâneos......
Sim...também sou homem, sou carnal e não tenho vocação pra santo, mas naquele tempo não sei se pelo excesso de filmes holliwoodianos com finais felizes, eu AINDA acreditava que homens podiam ser monogâmicos, que podiam fazer uma história juntos, não eterna, mas uma história bonita ! 
Tive oportunidade de dizer : "eu te amo" por 2 anos da minha vida, e nesses 2 anos eu acreditei que esse sonho se realizaria, e que eu teria uma história belíssima de um grande amor pra contar, recordar...enfim ! Nada é para sempre, e aquele amor também não foi.....não foi o grande amor que eu esperava , mas foi o sentimento mais bonito e puro que senti até os dias de hoje por alguém.....

 
O sonho? Ainda o tenho...um pouco menos colorido, talvez até meio acinzentado e recoberto de realidades, mas ele está lá, guardado em algum lugar.....O que fez ele perder a cor? As pessoas que passaram por mim depois disso ! Infelizmente, estamos vivendo tempos em que se alguém que você ficou, beijou ou transou se lembrar seu nome após isso, sinta-se lisongeado! Não tenho idade e nem paciência para caras mal resolvidos com suas vidas, e talvez eu esteja errado (gostaria muito que sim!), mas a maioria dos homens bem resolvidos da minha idade que estão solteiros, já não querem mais abrir mão de nada em suas vidas por ninguém, e nem dão oportunidade para alguém se mostrar merecedor disso ! Talvez por já terem se machucado muito, talvez pelo excesso de frustrações, ou simplesmente por nunca terem conhecido alguém que lhes oferecesse algo mais que uma noite de sexo, o fato é que : Hoje eu vejo caras lindos, cada dia mais malhados, bem vestidos, financeiramente estáveis e vencedores, bem resolvidos com sua sexualidade, mas que só pensam em drogas, pegação, suruba, festa, afters....etc..etc....
Como eu disse antes, não sou santo, me cuido pra caralho, malho muito, adoro balada, adoro sexo mas minha vida e o que eu planejo pra ela, não está em função dessas coisas ! 
Eu entendo que algumas pessoas demorem muito para dar o grito de liberdade em suas vidas, e que após isso muitas delas acham que têm o direito de "recuperar o tempo perdido" e resolvem viver ao pé da letra "la vida loka"! Mas o que têm me deixado cético em relação ao amor e aos relacionamentos é que muitos, muitos mesmos não conseguem abandonar "la vida loka" e o que era uma fase se torna hábito e hábitos são como vícios,.... não se deixam do dia para noite.

 
Essa semana algum criativo que não sei quem foi, postou uma frase no Facebook que virou febre e confesso que tenho vivido ela também na minha vida !

"Não estou solteiro ! Estou em carreira solo, com algumas participações especiais"

No meu caso, cada dias mais especiais e os critérios de seleção mais e mais refinados, afinal de contas, não tenho a pretensão de ser o melhor partido do mundo, do brasil ou da boate ! Mas tenho valores, tenho história (pequena, mas me orgulho dela), um emprego digno, tenho pessoas que me amam, tenho amigos especiais e uma vida recheada de planos e metas....Tenho fé que a qualquer momento uma dessas "participações especiais" se torne o "ator principal" na minha vida !
Obrigado pela paciência se você chegou ao final desse texto, um brinde aos sonhos e que eles nunca percam a cor e o viço na vida de vocês......
Esse vídeo traduz um pouco desse sonho colorido de amor e aceitação que não só eu mas muitos de nós buscamos...espero que gostem, e além dele deixo 2 sets maravilhosos que escolhi a dedo para meus leitores ! espero que curtam ! Um forte abraço do pimenta !



CELEBRATION by JEFF VALLE by Jeff Valle Puzzle - mixed set by Sergio Cardoso by Sergio Cardoso

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Dj Leanh – 3.0

Não há nada melhor do que expressar as tuas emoções através do teu trabalho, através de música!
3.0 foi feito numa fase de mudanças na minha vida.
Nele, há canções que falam de amor, decepções, superação, alegria e libertação!
Espero que curtam este novo set que foi feito com todo carinho para as pessoas que curtem meu trabalho e que estão me dando tanta força nesta nova fase da minha vida!
Beijo em cada um de vocês!

Palavras do próprio Dj Leanh !

 

Uma ótima terça-feira meus caros


segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Higiene antes do sexo é essencial. Só não abuse!

 
E o que é a “chuca”, afinal? Para quem não sabe, ela também é conhecida como enema ou clister. Trata-se de uma lavagem da porção final do intestino, a fim de facilitar a eliminação de fezes.  É feita com a aplicação de água morna dentro do ânus, através de um tubo ou um aplicador de borracha (o clister, encontrado em qualquer farmácia). Depois, evacua-se o conteúdo no vaso. A chuca também é usada como uma medida higiência, a fim de evitar o “cheque”, vestígios desagradáveis de fezes que podem aparecer, sem convite, durante o sexo anal. Muitos usam a mangueirinha do chuveiro, e há até quem tenha fetiche na prática, o que recebe o nome de clismafilia.

Das areias do Egito

Essa história de enemas e laxantes vem de longe. Para os antigos egípcios, as fezes estavam associadas a doenças e à morte, e receitas de enemas aparecem em papiros de mais de 3.500 anos atrás. O hábito da chuca cruzou o Mediterrâneo rumo à Grécia e, no encalço de Alexandre, o Grande, espalhou-se pelo mundo. É conhecido o uso de enemas desde a Índia e a China antigas até os índios nativos das Américas. A chuca praticamente alcançou toda a civilização sem se abalar, até o início do século passado. A partir de então, a medicina se modernizou, e, por meio de comprimidos e outros tratamentos que privilegiavam a via oral, relegou o ânus ao ostracismo e ao preconceito. Atualmente, a “chuca médica” se restringe a algumas aplicações no diagnóstico de problemas do cólon e algumas práticas naturalistas. Sua larga utilização (sem trocadilhos) ficou a cargo dos que fazem prática do sexo anal, que mantêm a tradição milenar.
Faz mal?

Hoje, porém, muitos pensam que a chuca faz mal. A resposta é: depende. Depende da chuca, da quantidade de líquido, do tempo de retenção da água, da frequência… E até do médico procurado! Hoje falecido, o condecorado gastrocirurgião Dr. Ricardo Góes, da Unicamp, defendia que a utilização de enemas devia se restringir a aplicações médicas específicas – como no uso de soluções químicas de contraste para ressaltar o colón durante um raio X, por exemplo. Outros usos sem acompanhamento médico e, principalmente, com outros ingredientes que não água seriam inadmissíveis. Já para o infectologista Dr. Ricardo Tapajós, é justamente a água o problema. Segundo ele, além de retirar o muco protetor, a água pode causar microlesões internas. Bom é não fazer nada, mas, se a pessoa achar imprescindível, a lavagem, quando indicada, pode ser feita com produtos próprios, disponíveis em farmácias. Já o Dr. Ivan Jorge Ribeiro, responsável pelo surgimento do Centro Médico Hiperbárico de São Paulo, vê a chuca de maneira mais inofensiva. “O principal problema é na utilização da água clorada, que destrói a flora intestinal, mas a utilização de água doméstica para uma limpeza usual [...] não acarreta problemas”. Para Ribeiro, o ideal mesmo seria fazer a chuca com água e uma pitada de sal ou com uma solução de soro caseiro, pois o sal ajuda a puxar mais água das paredes do intestino, hidratando o reto e facilitando a limpeza dos poros (!).

Sem excessos

Quanto à frequência e quantidade, vale o ditado: tudo que é demais faz mal. “Não é recomendado usar muita água de uma só vez”, alerta o Dr. Ribeiro. “Algumas pessoas [...] deixam a água entrar até sentir dor, para, então, evacuar, mas muita água pode romper o intestino. A dor já é indicativo desse rompimento [...]. O ideal é utilizar entre meio e um litro de água apenas”. A água em excesso também pode causar dificuldade em reter as fezes ou o contrário: o intestino pode se acostumar com a chuca, ficar “preguiçoso”, e a pessoa não consegue mais evacuar normalmente. Pelos mesmos motivos, a chuca diária também não é recomendada. Uma alta frequência também pode perturbar a flora intestinal, resultando em diarreia e infecções, ou causar alteração na concentração de substâncias que conduzem corrente elétrica no corpo. É o desbalanço eletrolítico, que pode até causar a morte. Alguns sintomas dessa “overdose de chuca” são tonturas, suor e vômitos. Se isso começar a lhe acontecer sem motivo aparente, procure um médico.

Chucas gourmet

Curiosamente, muitos médicos que trabalham com medicina natural utilizam enemas com propósitos terapêuticos ainda hoje. São as “chucas chiques”, de água com ervas, leite, mel e outros ingredientes. Até café! O Dr. Góes, da Unicamp, defendia que esses tratamentos naturais carecem de comprovação científica e deviam ser considerados por conta e risco do profissional e do paciente. Mortes relacionadas a enemas já foram registradas. No Texas (EUA), em 2005, uma mulher de 42 anos foi presa após fazer uma chuca de conhaque (!) no marido – e matá-lo. Em resumo: chuca che te fa bene! Mas não se empolgue demais…

Fonte: Deco Ribeiro (Conttrol Mix

E pra animar ainda mais o dia de vocês esse super remix dessa artista incomparável !